Ir ao conteúdo

geforce 6800xt por uma 7600gs da XFX

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia!

Seguinte: Quinta-feria passada comprei uma XFX geforce 6800XTreme 256MB DDR3 AGP por R$ 525,00 na Oficina dos Bits só que ao recebe-la constatei que a mesma era usada (cooler imundo, arranhada, descascada) e eles ficaram de trocar desde então. Como está demorando muito estou pensando em pegar o dinheiro de volta para comprar em outro lugar. O problema é que simplesmente não tem mais dessa placa em nenhuma loja aqui em Belo Horizonte e região, mas encontrei uma XFX GeForce 7600GS 256MB 800MHz DDR2 AGP por R$ 546,00 na Hardplus.

Vocês acham que esta 7600GS é melhor que a 6800XT? Vale a pena?

Preciso decidir logo pois a HArdplus só tem uma em estoque...]

Valeu

• Membro VIP
Postado
Quinta-feria passada comprei uma XFX geforce 6800XTreme 256MB DDR3 AGP por R$ 525,00 na Oficina dos Bits só que ao recebe-la constatei que a mesma era usada (cooler imundo, arranhada, descascada) e eles ficaram de trocar desde então.

Sério cara?

Leva eles pro pau..Pedir 500 reais numa placa usada é sacanagem..

Um amigo meu comprou uma por 495 zerada, nessa mesma loja...

Vai lá e procura o Livio ou Virgilio, sei lá, ele é o gerente..

O cara é responsavel e com certeza vai ficar doido ao saber que fizeram isso com você..

O problema é que simplesmente não tem mais dessa placa em nenhuma loja aqui em Belo Horizonte e região, mas encontrei uma XFX GeForce 7600GS 256MB 800MHz DDR2 AGP por R$ 546,00 na Hardplus.

É cara..Realmente é difícil achar essa VGA em BH, pois é AGP..

Sobre a diferença, a 6800XT não perde muito pra 7600GS, ainda mais se a 7600GS for da XFX..

Cara, faz o seguinte, dá uma ligada na MM INformatica, fica lá no Sion ou Serra, não lembro o bairro, o lugar mais barato de BH é lá..

E vê se tem alguma placa AGP..

Se num tiver, retorna aqui, que eu dou um jeito de arrumar pra você..

(31) 3223-1795

Boa Sorte..

• Membro VIP
Postado

eVGA faz suas plakitas com os Clocks corretos..E não capados como algumas da XFX 7600GS..

Em BH num acha mesmo..

Esse preço é do PY!

porque você num tenta negociar com a loja lá, fala q vai meter eles na justiça, quem sabe eles num te fazem a 6800XT, por 420,450..

Postado

Mas na HardPlus eles disseram que é 256MB ddr2 800Mhz e gpu 400mhz este é clock original certo?

Ahhh eu queria tanto a 6800XT ela é muito mais bonita com aquele cooler verde. Essa 76006s é muito feinha...

• Membro VIP
Postado

Ai sim..800/400 acho que é os mesmos da eVGA..

Sobre a 6800XT, eu falo pra você tentar ficar com ela, pra você num ter q gastar mais grana pra ter uma VGA praticamente com o mesmo desempenho..

Mas na hora da compra da 6800XT, eles alegaram que era nova? não tinha como você verificar na hora da compra?

Postado

Eles venderam como nova... eu comprei por telefone e quando entregaram que eu verifiquei que estava usada. O infeliz do vendedor disse que só depois falaram com ele que era uma placa que eles etavam usando instalada em uma micro de demonstração na loja... não importa é usada.... será que eu espero eles trocarem ela?

• Membro VIP
Postado

Quem é o vendedor? É um com voz grossa e velho?

Cara, espera eles trocaremm ela pra você não gastar mais grana com isso..E claro, só se arrumaremm outra nova pra você ou te devolver uns 50 reais..

Vei, liga lá, manda chamar o Gerente, ele trabalha no Segundo Andar e nem deve estar sabendo disso...

Explica pra ele, rapidim isso se resolve..

você pagou por uma coisa nova, ela tem q estar perfeita e pronto acabou..Num tem conversa..Se fosse usado, poderiam fazer um preço melhor..

porque sábado eu estava lá, e qualquer problema q aparece, ele fica doido e vai atrás de quem fez burrada..aehauehuaehuHU

Se eu for lá esse dias, falo isso com ele..

Então, vai lá, manda chamar ele e explica isso..com certeza deve ter essa placa nova lá..

Boa Sorte..

Postado

putz realmente comprar 7600GS da XFX pela internet é complicado

O cara da Hardplus disse que é melhor confiar no site do fabricante, ou seja, 400/533 !!!

Lembrando: 400/533 é CAPADA !

Postado

Ah nem... Eu to cansado dessas lojas de informatica brasileiras viu... A WAZ é ótimas mas nunca tem o que gente quer... quando tem é muito mais caro... As que tem fazem hora com a sua cara... Nota Fiscal é uma dificuldade. O cara da Hardplus me disse que era 400/800MHz e agora vem dizer que é melhor confiar no site do fabricante... ######!!!

Se a oficina dos bits não me der uma placa nova até sexta-feira ou devolver o meu dinheiro é PROCON na certa.

• Membro VIP
Postado
A WAZ é ótimas mas nunca tem o que gente quer...

Pior q é mesmo..Só aparece as coisas q quero, depois q compro em outro lugar..aehauheuae

Nota Fiscal é uma dificuldade. O cara da Hardplus me disse que era 400/800MHz e agora vem dizer que é melhor confiar no site do fabricante... ######!!!

Agora kebrou a bicicleta hein..

Já deu uma olhada na DHCP?

Cara, compra jornal balcão, tem muita loja de informatica em BH, mas estão sempre escondidas naqueles prédios do Centro..Sempre tem VGA's AGP..

Se a oficina dos bits não me der uma placa nova até sexta-feira ou devolver o meu dinheiro é PROCON na certa.

Isso..Pergunta se tem nova, se num tiver, mete o ferro na loja..

Cara, tem um doido q mora em Venda Nova, ele traz muambas do PY e EUA..

Vê com ele, tem nota fiscal e tudo..

Postado

Pois é gente.. não teve jeito mesmo e eu peguei o meu dinheiro de volta hoje... os fornecedores desta loja são péssimos... Basta olhar no site deles e ver que a maiora dos produtos não tem estoque. Um absurdo. Acho que vou ficar sem esta placa..nenhuma outra loja tem.. Niguem saberia de alguma aqui em BH e região que teria esta placa Geforce 6800XT?

O Julio, com é que falo com esse cara de Venda Nova?

Postado

Encontrei uma 6800XT XFX 256MB/256-bit no mercado livre com o vendedor ELEVEN UP por R$ 539,00. Alguem conhece ou já comprou com este vendedor? Será que ele é seguro mesmo? TEm 100% de qualificações positivas e zero negativas....

Postado

Encontrei uma 6800XT XFX 256MB/256-bit no mercado livre com o vendedor ELEVEN UP por R$ 539,00. Alguem conhece ou já comprou com este vendedor? Será que ele é seguro mesmo? TEm 100% de qualificações positivas e zero negativas....

eu comprei minha PV dele, ele entregou super rápido, alem de proteger ela bem. pode comprar dele. veja as qualificações dele, eu qualifiquei ele (nick no ml= jonnsl373)

Postado

ta cansado de loja de informatica ? ta é dando mole, se vai pegah pela internet pegue com um importador ueh, uma 6800 XT sai por menos de 400 e uma 7600 GS tb, diria uns 350,00

Sei. E qual você recomenda então.. Andei uns importadores e oproduto sai quase o dobro do preço por causa dos impostos

Postado

AHAHUUAHUHAUHWEUHEUHWUHAUHWEUWU!!!!!

Acabei de comprar minha tão desejada 6800XT! O último upgrade que eu faço nesse PC também! :joia:

Agora é só esperar deve chegar na segunda ou terça-feira!! :rolleyes:

Comprei no Mercado Livre no vendedor que o Jonnathan indicou!! :palmas:

Quando chegar pra mim eu posto umas Sreenshots do mimo!! Heheheh

Um abraço galera!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!