Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Posts recomendados

Galera quero pedir a juda de vocês pelo seguinte:

Hoje estou com um PC q e na verdade de um parente a configuração dele é a seguinte:

Celeron D (2,53Ghz)

256 Mb DDR 333mhz

ECS P4M800PRO-M v 1.0

Monitor 17" CRT da LG (não lembro o modelo)

Ccombo-Drive da LG (o comum)

a questão é, que este micro não fai ficar comigo pra sempre creio que ate no maximo 1 ano teria de devolvê-lo so que enquanto isto eu queria dar tb uma brincada legal com ele, por isso estava pensando em comprar uma plca de video geforce 6200 ou 6600 AGP (que e o unico slot q a placa tem) e um pente de memoria DDR2 533mhz (se achar por um bom preço compro ate 2 pentes pra tentar fazer um dual chanel depois porque esta placa não tem esta tecnologia)

Sendo que gastaria: +ou- 250,00 na placa de video (no maximo este valor não vou rodatr nenhum super-jogo da atualidade que precise de algo superpotente, acho que as placas sitadas serviriam pois opr exemplo iria rodar um jogo como HL2 ou BF nem que sseja tudo no minimo a 800x600)

E na memoria uns 230,00 em cada pente.

pensei em fazer isso pois sei que posso aproveitar estas peças num micro futuro (mesmo sabendo que a AGP já e obsoleta)

e ai o que vocês recomendam que eu tente este UP ou não vale a pena espero + alguns meses p/ tentar comprar um Micro completo ou mesmo peças melhores? e se alguem souber de valores + acessiveis e ouder me indicar alguma loja virtual ou mesmo fisica em SP-capital agradeço

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Pra que gastar dinheiro comprando peças para a máquina de outra pessoa?

A não ser que você queira presentear a pessoa. Se fosse eu não gastaria dinheiro comprando uma placa de vídeo AGP que está acabando e memória DDR2 533. Não é melhor comprar um PC pra você? Se que sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as peças (claro se eu compra-se) seriam retiradas do micro quando eu for devolver digo isto pois não tenho muita grana e se eu comprar um micro nestas lojas q já vem montado por um preço bacana posso ate enfiar a agp e o pente de memoria nele pois hoje eu to com 256 mb de memoria sendo q 32mb e compartilhado com o video onboard Via Unicrome :( e triste ver algo legal na ner e ver q você não pode testar porque esta abaixo das especificações :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera acho realmente q não vale a pena gastar dinhero agora pra ter apenas alguns meses de diversão meia-boca, vou realmente aguardar ate ter dinheiro na mao ou limite no acrtao pra ir comprando aos poucos peças de PC.

Pelo que eu li nos foruns fiquei com a maior vontade de montar um Athlon64 AM2 (com possibilidade de UP futuro pro Athlon64 x2) pois li que eles tem um melhor custoxbeneficio e esquentam menos q o intel e pelo que vi nuns site os preços estão ate compativeis com o que pretendo gastar (aos poucos).

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!