Ir ao conteúdo

duvida sobre web cam!

Helleno

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal!! :D

Bem, estou com uma duvida, eu pretendo comprar a "Webcam LiveCam VX-1000" da microsoft, ouvi dizer e andei pesquisando q ela aparentemente tem uma boa resolução de imagem, as minha duvidas são as seguintes:

Em alguns sites eu vi q ela tem 1.3 mp no video, e 5 mp nas fotos, já outros diz q a resolução do video é de 640 x 480, e 1.3 mp é a reslução das fotos, fiquei confuso quanto a isso. pois não tenho muito conhecimento sobre web cams, alguem pode me dizer quais das informações está certa?!... :unsure:

... e tendo em vista q a resolução dela é boa, queria saber se ela funcionaria bem com a conexão discada !! :goff:

então é isso!!

Desde já agradeço. :D

Hellsing!

Postado

pessoal sou novo neste forum, quero dizer um oi a todos, e tirar uma duvida ao mesmo tempo, quero comprar uma webcam, deluxe da hercules, Com 1,3 mega pixels de resolução, 1980x960, Regulagem de foco; 4 leds para iluminação com regulagem; Sensor de luminosidade embutido; CD com pacote de 4 programas; Microfone embutido, quero saber se alguem conhece e se ela é boa?, custa 190 reais

desde já agradeço a ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!