Ir ao conteúdo

PCI CARD como instalar os drivers?

Citan

Posts recomendados

Postado

O meu problema é esse:

Formatei e reinstalei o Win98SE num PC e como a dona do pc não tinha os drivers da placa mãe que é PCCHIPS M755LMR fui no site do fabricante baixei os drivers correspondentes e quase tudo funcionou, pois na hora de instalar o modem (o driver é para moden_cmi8738) clico no setup faz as instalações para o soft modem mas depois pede os drivers para o PCI CARD mas só que não tem isso no site e não sei onde achar.

O PCI CARD não é o modem em sí?

Quero lembrar que o modem estava funcionando perfeitamente. O motivo da formatação era que não dava mais o boot . "system not found"

O modem instalado é um amr soft modem aqueles pequenos onbord. Só que não dá pra identificar que modem é. Mas já que onbord não deveria funcionar com os drivers baixados pelo site?

Preciso muito da ajuda de vocês, só falta o modem pra zerar tudo, e pc antigo que não dá pra acessar a internet não serve pra nada.

Postado

Oi Pinduca! O setup desse driver não tá funcionando, e tambem não dá pra instalar manualmente pois o windopws não reconhece o driver.Vou tentar em outro site quem sabe. TÁ DIFÍÍÍÍÍÍCIL :muro:

Mas valeu a força.

Qualquer resultado posto aqui!

Fui...

Postado

Consegui instalar o famijerado modem, foi por uma das quatro opções do site do fabricante.

O fato do windows detectar um novo hardware PCI CARD mesmo depois de instalado o modem é que ele instalava o HSP56 MR PCTel e eu não havia percebido que deveria ser o SIS :stupid: , então mandei procurar manualmente na pasta onde estava os drivers e voalá, minha vizinha tá com internet novamente

Mas pra essa placamãe o driver que baixei pelo ziggi realmente não funcionou.

Tive coragem de contar essa gafe pelo fato de que a ansiedade de ver tudo pronto não nos apercebemos dos pequenos detalhes que fazem uma grande diferança.

Esse tópico pode ser encerrado.

Mais uma vez obrigado pinduca!

Postado

Valeu, Citan!!! :palmas:

Pena que o Setup do Driver que indiquei não tenha funcionado! Mas não tem importância nenhuma agora, pois você resolveu o problema!

Tive coragem de contar essa gafe pelo fato de que a ansiedade de ver tudo pronto não nos apercebemos dos pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.

Não foi "gafe" nenhuma! E é uma grande verdade isso que você disse: pequenos detalhes que fazem uma grande diferença!

:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!