Ir ao conteúdo

Problema com a DLL user32.dll

Data Hawk

Posts recomendados

Postado

já não é a primeira vez que posto aqui atrás de alguem que possa me dar uma luz. Mas tendo em vista que da outra vez fui ignorado, venho aqui pedir ajuda novamente.

Eu instalei um pack do Visual Vista no meu computador, àqueles que conhecem, se trata do Vista Pack Transformation 5.5.

Enfim, meu problema é o seguinte. Desde esse ocorrido, não consigo iniciar alguns arquivos do meu Windows, como por exemplo a calculadora... Eu já confirmei que ela está existente no meu Windows, já fui na pasta, na conferi o Atalho e já usei o executar... Pois bem, em todas essas opções me é mostrada a seguinte janela de aviso do Windows:

<div align="center">errp_calc.jpg</div>

Como podem notar, nessa ocasiao eu tentava abrir a calculadora, mas esse não é o unico programa com esse problema e ele já esta ficando insuportavel.

Vale lembrar que não vim aqui com um duvida xula e odeio flood, eu realmente não sei como resolver. Antes que sugiram coisas como restaurar o Windows e Desisntalar o Pack, já os digo que é Inutil, pois já tentei.

Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar.

Postado

CARO AMIGO EU REALMENTE GOSTARIA DE PODER AJUDAR MAS COMO EU TB NUNCA VÍ ESSE TIPO DE PROBLEMA ISSO PARA MIM TB É NOVO....

MAS VOU TENTAR PESQUISAR NA INTERNET SE TEM ALGO E SE SOUBER DE ALGO VENHO TE DAR UMA LUZ POIS ISSO TB É DO MEU INTERESSE CLARO...

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE.

Postado

Cara, eu li em um lugar (não lembro onde) que eu teria que baixar a DLL novamente e o problema estaria resolvido.

Mas como a fonte não me pareceu confiavel da hora, eu não arrisquei, por isso busquei o Forum, atrás de alguem que possa me ajudar.

Alguem pode me garantir que essa ação vai resolver meu problema. E se resolver, onde eu posso baixar essa dll?

• 3 meses depois...
Postado

Eu tentei isso e não deu certo! O q resolveu o problema foi a restauração a partir de um ponto do sistema: Iniciar->Acessórios->Ferramentas do Sistema->Restauração do Sistema. Dai é só colocar para reiniciar mais cedo seguir o passo-a-passo e ter na memória( a sua) a última instalação ( no caso em questão a q você instalou o programa q gerou a mensagem q está te dando dor de cabeça) q você fez no sistema e mandar executar. Depois é só procurar na net alternativas para o programa q você quer rodar no seu pc q não afetem o shell32.dll. Um abraço e boa sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!