Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar: Maleta ou Mochila?


fellipeh

Posts recomendados

Olá amigos, acabo de comprar meu primeiro notebook... :palmas: :palmas:

Como sou marinheiro de primeira viagem, não sei o que é melhor comprar... Maleta ou Mochila?

Qual oferece melhor proteção para o note?

Se puderem me indica algumas maletas ou mochilas na faixa de até R$ 300,00 ficaria muito agradecido.

Desde já agradeço a todos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra mim comprei uma mochila, não sei se é mais seguro que uma maleta, mas é muito discreta, se sair na rua todo mundo vai pensar que é uma mochila de escola ou que tenha roupas para uma viagem. você pode ate colocar roupas pois o compartimento onde vai o Note é separado. Com isto tera mais segurança ao viajar e sair de casa. Ah e pra melhorar mais a segurança do compartimento do Note peguei no meu servico algumas faixas de espuma com cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nos sites do submarino e americanas, lá tem umas mochilas Targus muito legais e que estão nessa faixa de preço.

Eu pelo menos ainda não recebi meu note, mas já tinha uma mochila (Polo Dual Pack, comprada no Mercado Livre, usuário ActionEsportes) que eu já usava pra transportar meus documentos em viagens a trabalho (de moto, e minha outra mochila amassava tudo, heheh), mas assim que receber o aparelho quero comprar também uma maleta.

Essa mochila que eu tenho é grande e talvez dê pra transportar até um note de 17", tem um compartimento separado onde o aparelho fica suspenso e nas costas e alças é acolchoada com espuma injetada, muito bacana mesmo, e sai hoje por uns R$ 85,00 (a com detalhes em cinza, pois a toda preta o vendedor acha que é mais bonita e tal e vende por uns R$ 135,00, vai entender).

Já vi várias pessoas recomendando o uso de mochilas, por serem mais seguras, mais fáceis de transportar, terem mais espaço para acessórios e dependendo do modelo não passam aquela impressão de "olha eu aqui carregando um notebook, veja como sou alvo fácil de gatunos".

Vou comprar uma maleta para ocasiões em que a mochila ocupa muito espaço e fica mais chamativa (escritórios, audiências, etc.).

Mas dê uma conferida nos sites e quem sabe dê até para comprar os dois.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com essa grana dá pra pegar uma da Swiss Gear que na minha opnião é a melhor mochila pra note do mercado, dá uma conferida nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52848689-_JM

PS.: Se quiser fechar a compra recomendo que você pague via Mercado Pago, assim não tem erro, pois você só vai liberar o dinheiro para o vendedor depois de receber e conferir a mercadoria ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mochila é mais confortável que bolsas tipo messenger bag. O notebook mesmo que seja de 2kg numa messenger incomoda por causa da alça. Eu tenho uma mochila e uma bolsa e sempre uso a mochila.

Em relação a marca de mochilas eu to começando a achar que as marcas Targus, Samsonite e etc irão logo serem visadas por assaltantes e por isso acho que seria legal pensar um pouco antes de comprar uma mochila dessas marcas.

Eu uso uma mochila de trekking da marca Trilhas e Rumos, modelo Crampon 38L. Nela tem espaço suficiente para levar o note, cabos, adaptador AC, livros, apostilas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### gente... vocês foram ótimos!! :D

Acabei de comprar uma mochila, pois como disseram, pasta dá muito na vista... além da mochila poder levar bastante coisa.. :D e achei baratinha, 189,00 na submarino... :D

Agora, só outra coisa... alguém sabe onde baixo os drivers pra Windows do Note da itautec?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### gente... vocês foram ótimos!! :D

Acabei de comprar uma mochila, pois como disseram, pasta dá muito na vista... além da mochila poder levar bastante coisa.. :D e achei baratinha, 189,00 na submarino... :D

Agora, só outra coisa... alguém sabe onde baixo os drivers pra Windows do Note da itautec?

[]s

Fala ai qual a mochila que você comprou? To com muita dúvida em qual comprar pra mim. São muitos modelos. tem umas na americanas que são muito bonitas.

Sobre os drives procura primeiro no hd do note, em alguma partição do hd. Pode ser que tenha lá, senão no site da itautec você deve achar os drives.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tá aí o link...

http://www.submarino.com.br/software_produ...&CellType=2

comprei esta por vários motivos, o primeiro o preço! :D Segundo o pessoal lá estava falando muito bem dele.. e pelo que vi na foto, tem compartimento pra muita coisa.. além de um sistema pra fone de ouvido muito loco.. hehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tá aí o link...

http://www.submarino.com.br/software_produ...&CellType=2

comprei esta por vários motivos, o primeiro o preço! :D Segundo o pessoal lá estava falando muito bem dele.. e pelo que vi na foto, tem compartimento pra muita coisa.. além de um sistema pra fone de ouvido muito loco.. hehe

[]s

Po cara, acabei comprando uma mochila igual a sua! :D

Achei ela muito bonita, com muitos compartimentos e o pessoal estava falando muito bem dela.

No submarino ela tinha esgotado, então acabei pedindo pra minha namorada que eestaava no Rio comprar pra mim. Saiu R$ 169,00 na Kalunga.

Já estou com ela aqui e ela é maravilhosa. É super acolchoada, o note fica super bem preso e seguro. Dá pra guardar tudo nela Tem muito mais compartimentos do que as fotos mostram.

Show de bola mesmo!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ao vivo não fica muito chamativa aos olhos dos possíveis ladrões? Meu NB tá chegando dia 01/02 (como o fellipeh) e eu quero comprar uma mochila que o guarde bem por dentro e que não chame atenção por fora

Gostei dela por não ser enorme como as mochilas comuns. Ela pode chamar atenção por ser bem diferente das mochilas comuns. O note fica bem protegido pelo acolchoado da mochila.

Meu note está previsto pra chegar hoje. vou fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Bem, acabei de receber minha mochila, e ela é simplesmente o máximo. Muito boa, tem lugar pra colocar tudo, bem quase tudo, de menos a sogra :blink: ...

E qual foi minha surpresa? Meu notebook, que chegaria no dia 5/02, chegou hoje também... :D :D :palmas:

Aí vem outra pergunta... percebi que o acolchoado da mochila e maior na parte que enconsta nas costas... entâo: qual o melhor jeito de colocar o notebook? Com o visor voltado pro acolchoado ou o contrário?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal eu comprei meu primeiro notebook e gostaria de saber se uma daquelas capas avulsas de neopreme são suficientes para a segurança do notebook, sendo que eu vou colocar o notebook na capa e depois na minha mochila comum de escola. Eu gostaria da opinião de vocês, quem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!