Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASP - Duvida para visualizar paginas em ASP no pc


lancer evo

Posts recomendados

então galera, aprendi a mexer em ASP utilizando aquele ISS que tem nu win XP sabe?

eu usava ele para poder visualizar os arquivos no internet explorer sem precissar colocar no ar o site.

Hoje instalei o window vista aqui no meu pc(muito LOKOOO) e ele tem o ISS6, que é o q tinha no xp.

Eu já compartilhei a pasta onde estão meus ASP mais quando abro ele não encontra nada!

Alguem sabe o que eu posso fazer ou se existe algum programa pra download que seja parecido com ele!!

com o DreamWeaver não da pra fazer isso ou da?

Abraços

Preciso de ajuda urgente!!!!!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontra nada como? Erro 404? Erro interno?

Não conheço o Vista, mas já tentou ativar ele em Ferramentas Administrativas/Serviços, ou algo do tipo?

Os programas que conheço para esse fim, não sei se funcioname no Vista, mas procura por Quick Web Server no www.pablosoftwaresolutions.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Diogo!!

Manu tipo o problema de q num ta aparecendo nada eu resolvi era só joga dentro de uma pasta ftproot.

Mais ai quando eu acho o arquivo dentro do ISS eu do dois cliques e abra o internet explorer..q seria o correto...mais ai o internet explorer abre e fecha sozinho!!

num sei u q faze manu!

vou procura esse programa q você falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, geralmente é wwwroot ou algo do tipo, e nessa pasta você põem seus arquivos, e para acessá-los tem que usar o endereço da maquina, que no caso, para acessar a pagina fotos.asp que esta localizada no root, seria:

http://localhost/fotos.asp

ou pra abrir o root

http://localhost ou 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!