Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
com esse corte de preços no wii to ate pensando em comprar um que meu amigo quer vender po 800 reais para comprar um ps3

mas como tenho um 360 se o natal vier mais que 1000 reais nao compro nunca mais se vier 500 ou abaixar com o tempo deixo o wii de lado e compro o natal

agora você que tem wii podem me dizer os melhores jogos e se vale mesmo a pena comprar o console

ja vi pessoas dizendo que depois de meses encostaram o console

Bem depende muito do gosto, mas vou listar alguns aqui que pessoalmente gosto bastante:

Lista dos que eu possuo:

Mario Kart Wii - Permite horas e horas de jogatina on-line com pessoas do mundo inteiro. Pra mim é o melhor jogo de corrida multiplayer offline ou online, foco na diversao e imprevisibilidade.

Super Mario Galaxy - Até agora um dos melhores para a plataforma, muito inovador, e divertido. Nem sei explicar muito porque é meio inexplicavel o que eles conseguiram fazer, so jogando mesmo. Quero o 2 já!

Zelda Twilight Princess - Pra mim esse foi o que mais se aproximou do lendario Ocarina Of Time no fator diversao, Hyrule enorme, historia mais madura (em algumas partes você se emociona), e as masmorras e puzzles super vitaminados (Obs: opinião nao é lei).

Metroid Prime Trilogy - Cara esse foi o unico fps depois de Cod4 que me prendeu na cadeira por 2h seguidas. Os controles e a jogabilidade estão fenomenais. A samus ta super show e o visual do game é muito acima da média.

Resident Evil: Archives - Esse é um remake do Resident Evil lançado pro PSOne, é o mesmo feito pro Game Cube, só o portaram pro Wii. Quem gosta daquele primeiro RE feito pra consola da Sony em 1996 vai adorar reve-lo em graficos super bem trabalhados e com os puzzles que ja nao eram dos mais faceis da serie, ainda mais dificeis e remodelados. Quem o jogou no GCN nao vai ver nada novo quanto comparado com a versao Wii.

Wii Sports: Veio com o console, sempre que jogo tenho a impressao de jogar uma demo, nao sei porque. Mas enfim, é muito divertido pra jogar com a galera, ja sozinho eu nao me estimulo muito.

Agora a lista dos que eu nao tenho mais vale a pena ter (alguns inclusive deverei adquirir com o tempo):

MadWorld

Red Steel

The Conduit

Okami

Super Mario Paper

Monster Hunter 3 (Um dos motivadores da compra do Wii)

RE4

Trauma Center

Mario Tennis

Super Smash Mario Bros. Brawl (esse eu aluguei e ri bastante enquanto jogava, muito show)

Grand Slam Tennis Wii (um belo simulador)

No More Heroes

Medal of Honor 2 (excelente Multplayer online)

Enfim com essa listinha ai que veio em minha cabeça, ja se tem um Bom tempo de jogo e diversao garantidas até voce "pensar" em encosta-lo. Com certeza esqueci de alguns, mas posso editar depois. :)

Postado

Update 4.2 do Wii trava consoles

A nova atualização está travando o console, no meio do download. Nesse tempo, o menu principal parece ter sido apagado, o que faz com que, após a reinicialização do sistema à força (recolocando na tomada) deixar uma tela preta.

Pessoas também estão dizendo que o Wii Remote não responde e o único modo de desligar é pela tomada. Vale lembrar também que nem todos enfrentam o problema.

Portanto, evitem atualizar, pelo menos até que o problema seja resolvido.

Nintendo consertará consoles com problemas após atualização

A Nintendo lançou uma nota oficial dizendo que quem teve problemas de travamento no Wii após a atualização 4.2 para ligar para a empresa, e o conserto será de graça.

Para quem mora no Brasil fica um pouco mais complicado...

Postado

Olá gente!

Sou novo aqui no forum, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um problema. Dei uma pesquisada mas não encontrei nenhum tópico exatamente com o problema que eu tenho, então resolvi perguntar mesmo:

Eu tenho um Wii desbloqueado americano, ou seja, com fonte 110v. Sempre funciounou normalmente, até que eu fui num local onde a alimentação das tomadas eram todas 220v. Liguei a fonte usando um adaptador para converter os 220v para 110v, mas o Wii não ligou, porém não houve nenhum estalo nem a fonte esquentou, portanto à primeira vista descartei que a fonte tivesse queimado.

Quando voltei para casa, o Wii não ligava mais, tentei várias possíveis soluções como comprar uma fonte nova, desligar todos os fios deixando "descansar" por mais de 10 minutos e religar td, reiniciar as configurações do Wii retirando a bateria, porém nenhuma delas funcionou.

O que acontece quando eu ligo na tomada é que a luz vermelha do Power acende normal, porém não adianta apertar o botão que não liga. Após alguns segundos essa luz enfraquece e fica piscando, porém numa intensidade bem fraca que se houver alguma claridade do ambiente nem parece que está ligada.

Alguém já viu algum caso assim, ou melhor ainda sabe o que aconteceu? Tem alguma solução, ou é preciso comprar um novo console?

Obrigado pela atenção ^^

Postado

Já vi vários casos desse, se a luz vermelha ainda acende é provavel q ele não tenha morrido, em um caso desses, varias pessoas relatam q depois de uns 2 ou 3 dias ele voltou a funcionar normalmente (a propria Nintendo recomenda fazer isso antes de tomar qualquer providencia), não tem muito a ser feito, apenas esperar, se mesmo assim não voltar o melhor é levar a um tecnico e ver o que está acontecendo, porque esse tipo de caso pode ser por vários motivos.

• 2 semanas depois...
Postado

Controle preto do Wii chega em 16 de novembro nos EUA

A Nintendo anunciou a data e preço das versões pretas do Wii Remote (com Wii MotionPlus) e do Nunchuk. Eles chegam em 16 de novembro nos Estados Unidos, por US$ 50 e US$ 20, respectivamente.

Por ora, ainda não há previsão de o console Wii na cor preta chegar ao Ocidente. Esse modelo foi apenas lançado no Japão, em 1º de agosto, para comemorar o lançamento de Monster Hunter 3.

Postado

Olá para todos! ^^

Estou querendo comprar um wii, mas antes gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Se vocês puderem me ajudar, ficarei grata!

1- Como eu descubro a região de um jogo e a região do meu console? Vem escrito na caixa do jogo e na caixa do console?

2- Foi dito aqui, que o wii possui um programa de reconhecimento de região, impedindo que jogos de regiões diferentes atualizem o aparelho, mas que quando o destravamos, a destrava anula esse programa. Gostaria de qual destrava causa essa anulação. Por chip ou a destrava por software ? Ou as duas?

3- Caso eu destrave o aparelho por software, é possível o aparelho voltar a ficar travado? Como acontece isso?

4- A atualização do chip é diferente da atualização do console? Como se faz a atualização do chip?

5- Desculpe-me, mas ainda não entendi porque a destrava por chip é melhor para quem deseja atualizar o console e jogar pela internet. Se puderem, por favor me expliquem.

Muito obrigada pela atenção e desde já agradeço pela ajuda!

Postado

“Nintendo irá acompanhar a tecnologia HD,” diz Miyamoto

As especulações obre um sucessor do Wii finalmente ter gráficos HD acabam de ganhar mais força após as declarações de Miyamoto, que confirmou que a empresa poderá usar esse sistema em seu próximo console.

“Eu não acho que tenha algo errado com gráficos bonitos, e se eu for um consumidor que tenha uma HDTV, iria querer jogar meus jogos com gráficos legais também. E acho que, como vimos um crescimento no mercado de HDTVs, veremos os videogames e os jogos da Nintendo acompanharem a progressão da tecnologia,” disse Miyamoto.

“Mas não acho que seja necessariamente verdade que os gráficos em si são algo que melhorar a experiência da jogabilidade. Nós ainda vamos focar na jogabildiade, mas tirando vantagem da tecnologia com o tempo.”

Postado

gente, gostaria que esclarecessem para mim, algumas duvidas:

-O wii destravado via soft pode utilizar a net sem problemas?Qual o melhor meio de destravar o wii via soft?Podem explicar claramente?

-Qual o melhor chip para destravar wii?Vocês conhecem uma logica em BH ou Rio de Janeiro confiavel q destrave o wii usando esse chip?

-Com o destrave de chip, eu posso utilizar a net e atualizar o firmware? E por soft eu posso fazer o mesmo também?

-Qual é realmente o melhor jeito de destrave?

Me expliquem por favor, sou doido pra usar a net, mas morro de medo do brick

Meu wii atualmente é destravado via soft

Postado
gente, gostaria que esclarecessem para mim, algumas duvidas:

-O wii destravado via soft pode utilizar a net sem problemas?Qual o melhor meio de destravar o wii via soft?Podem explicar claramente?

R.: Pode tranquilo, essa parte não é alterada. O problema é que destravar por soft, sempre pode vir outro soft e dar um jeito de bloquea-lo. Foi o que a Nintendo tentou fazer com o firmware 4.2 (variaveis)... Ela tentou bloquear todas as formas de homebrews que existiam, ... mas (in)felizmente não conseguiu =]. O Wii usa a IOS que é como o S.O. dele pra realizar as mais variadas funções do aparelho, como rodar jogos etc... a nintendo instalou a IOS mais famosa 249 falsa no aparelho... e quando rodavamos o homebrew para instalar uma WAD por exemplo ou até o BootMii... ele perdia a comunicação com o Wiimote... mas com alguns tutoriais da WiiFever deu pra fazer tudo funcionar de novo, como era antes da atualização... os procedimetnos são os mesmos só os arquivos que mudaram.

-Qual o melhor chip para destravar wii?Vocês conhecem uma logica em BH ou Rio de Janeiro confiavel q destrave o wii usando esse chip?

Têm vários bons... na minha opinião Wasabi... o mais usado WiiKey... e o Argon... O Wasabi era o mais inovador... na vdd todos os outros acabaram copiando suas funções e métodos... o problema é que pararam de atualizar ou está muito lenta (parece que sem programadores lá)... Então o Argon ou o D2Pro que são cópias fiéis do Wasabi e ainda são os que são atualizados. O D2Pro é encontrado com mais facilidade. não conheço lojas no RJ e BH.

-Com o destrave de chip, eu posso utilizar a net e atualizar o firmware? E por soft eu posso fazer o mesmo também?

R.: Como já explicado em outro tópico, pode sim e atualizar o firmware inclusive. A diferença básica é que o wii, por causa do jeito que foi pensado e construido, utiliza DriveChips e não ModChips como todo mundo pensa. Qual a diferença? Simples. O modchip modifica o firmware do aparelho, ele implantaria ou modificaria instruções para que o aparelho pudesse fazer as mesmas coisas (ler dvds pirtadas, de outras regiões, fazer backup, etc...) o PS2 através do Matrix e do Thunder era assim... a unica diferença é que o Wii atualiza firmware toda hora. Seja pra poder acessar um canal (geralmente o Shop Channel) pra poder jogar um jogo (dependendo da região do jogo, mesmo não pegando ele pede atualização do firmware, se a pessoa faz isso pode dar até full brick)... enfim... quem tem atualização 4.1, dependendo do que vai fazer toda hora pede pra atualizar, muita gente sem querer faz essa atualização. O DriveCHIP veio pra corrigir esse "problema" ele não modifica o firmware... ele vai entre o leitor de DVD e a placa-mãe do Wii... recriando informações para que o Wii reconheça os DVDS como originais e rode normalmente...

-Qual é realmente o melhor jeito de destrave?

Me expliquem por favor, sou doido pra usar a net, mas morro de medo do brick

Meu wii atualmente é destravado via soft

R.: Eu ainda acho o soft... primeiro porque para instalar o chip é preciso abrir o aparelho... garantia já era, se ele da um problema no canhão do DVD, nas portas USb ou sei la qualquer coisa... você nao vai poder pedir a garantia... no soft... mesmo que dê brick... ainda tem jeito ^^.... Pelo preço tb... o chip custa até barato.. mas pra instalarem cobram uma fortuna... não é tb difícil, maioria dos Wii usam parafusos do tipo "Philips" fácil de abrir.. .têm poucos e só um flat pra disconectar na hora de abrir... coisa simples... até compensa... mas é mais o motivo de não abrir o aparelho mesmo... abriu garantia já era... se for um console premiado de fabrica... ai dançou.. tera que comprar o que quebrar... dependendo do que for... pode jogar no lixo o console que nao compensa.

Postado

Bundle de Wii preto à caminho da Europa

A Nintendo acaba de convidar seus seguidores europeus ao lado negro da força.

O bundle com o Wii negro, que inclui Wii Sports Resort e Wii Motion Plus, chega ao velho continente no dia 20 de Novembro. Com exceção da Irlanda e do Reino Unido, que receberão mais cedo, no dia 6 de Novembro.

Como anunciado previamente, o pacote das trevas chega no dia 16 de Novembro aos Estados Unidos.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, pessoas, seguinte,

sou bailarina e trabalho com dança e mediação tecnológica, estou com uma dúvida sobre o wii.

se eu comprar comente o controle posso adaptar a um software que uso no pc, chamado Isadora?

vocês conhecem esse software?

é isso, grata, aspásia.

Postado

você até pode adaptar sim, mas vai precisar tb da barra de sensor de movimentos do Wii, ou uma USB. Esse programa Isadora eu não manjo, mas conheço o Bluesoleil, para ser usado em conjunto com um adaptador bluetooth USB.

Postado

DFC Intelligence: Nintendo salvou a Sony nesta geração

Uma das mais famosas agências analistas de mercado, a DFC Intelligence publicou hoje um estudo dizendo que a Sony e o Playstation 3 foram salvos pelo bem sucedido produto da Nintendo, o Wii.

O relatório da agência fala que o sucesso do console da Nintendo ofuscou o crescimento da Microsoft com o Xbox 360, possibilitando uma sobrevida do PS3.

Enquanto o Wii abocanhou grande parte do mercado, a América do Norte e a Europa foram dominados em segundo plano pelo Xbox 360, que ameaçou verdadeiramente a divisão de vídeo games da Sony. De acordo com a agência o principal perigo da Sony seria a possibilidade do Xbox 360 ser escolhido como o console definitivo da geração, o que não aconteceu devido o sucesso do Wii.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá Rapaziada ! :|

Estou com um problema no wii ... tenho 4.2E e o homebrew channel instalado ... tenho o ios61 no wii e quando tento fazer downgrade para a versao 3.2E ou instalar ou instalar o backup channel quando seleciono 250(downgrade) ou 249 (backup channel) PARA ! e não sai mais de onde está ... caso eu tente fazer downgrade com ios61 ou instalar backup channel com ios61 a instalação dá erro ... já tentei de tudo e não dá ... a unica solução que me lembrei é colocar o wii de raiz ... penso que iria desinstalar toda a "pirataria" que tenho instalada e depois posso tentar rodar estes tutoriais mas eu não sei fazer isso por favor ajudem, ou sugiram qualquer coisa! Obrigado a todos e espero que alguem diga alguma coisa já tive em foruns em que mais de 40 users viram o topico e ng disse nada :( um abraço!

Simplificando

Objectivo - Instalar Backup Channel !

Não funciona :

-Instalar ios249 (dá erro ou fica negro o ecran)

-Desinstalar ios61 (dá erro ou fica negro o ecran)

-Instalar backup channel selecionando ios 249 ( wii congela )

-Fazer o downgrade para 3.2E selecionando ios 250 (wii congela)

-Instalar backup channel selecionando ios 61 (erros na instalção)

-Fazer o downgrade para 3.2E selecionando ios 61 (erros na instalação)

Espero ter sido claro ... Mais uma vez obrigado a todos um abraço !

Postado
Então no fim das contas, o q te leva a comprar um video-game, ou ao menos querer um, são seus jogos.

Não consigo salvar o jogo no Gta San Andreas Por favor me ajudem já estoo com muiito ódioo ! :mad:

Postado

Amigos, a algum tempo o meu wii sofreu um acidente sendo ligado em 220V eu então abri a fonte e troquei um fusistor e coloquei um fusivel menor (ja que o original suportava 220v)

Novamente ele foi ligado em 220V e eu como nao tinha a mao um fusivel liguei com um fio e troquei o fusistor... (adoro meu vizinho :mad:)

resultado foi ligado novamente em 220V e dessa vez o wii nao liga mais...

meu conhecimento em eletrônica é bem limitado e gostaria de saber se alguem tem alguma ideia eu identifiquei um compomente que aparentemente esta queimado, (o componente parece estar rosqueado em uma base e escrito 120 em cima) o fusivel da placa esta muito bem (_(

a meu ver a fonte entrou em curto na saida pois se eu testar a condutividade na saida do wii ela existe...

Alguem tem alguma ideia enquanto eu afio a faca e pego meu vizinho e irma??:angry:

httpplacawii.gif

nessa imagem é possivel ver o componente danificado da minha placa do wii (essa foto ele esta normal)

alguem pode me ajudar a identificar

Postado

Pessoal... após uma atualização que fiz de um jogo PAL-M, sem que eu soubesse, meu Wii ficou com os canais duplicados. Eu consegui remover esses canais e já está tudo funcionando perfeitamente, até o jogo que fez a atualização roda 100%.

Minha dúvida é: Posso continuar jogando normalmente esse jogo PAL-M no meu Wii NTSC?

Postado

Boa Tarde Amigos,

comprei um wii pra minha filha de niver em maio desse ano...ele tem funcionado normalmente nos jogos q comprei junto, destravado por software...

ai resolvi comprar um ou outro jogo para mim, só q dos 3 q comprei os 3 deu erro 02, que me foi informado q seria o destravamento...tentei descobrir um pouco mais e vi que nunca fiz nenhuma atualização nem pela internet, nem por jogo como já fiz no xbox360...

ai q começaram a surgir dúvidas...existem vários modelos de destrav por softare igual tem uma infinadade de chips?

como eu poderia atualizar para poder jogar esses jogos que deram erro?

qual o risco de brickar? e por favor me explique se brickar eu paro de jogar inclusive off-line...

fiquei com todas essas dúvidas, porque quando comprei me informaram q não devia entrar na internet para jogar (pois podia brickar) e que não precisaria fazer atualização nenhuma...

li algo sobre programas para homebrew, é aconselhável??

agora estou num mar de dúvidas...rsrs...

tenho mais algumas, porém para não fazer todas de uma vez aguardo uma resposta para direcionar as perguntas...

Muito Obrigado...

Postado

Amigo, compre uma fonte bivolt para o Wii...

Se não encontrar nenhuma por um preço acessível, compra na DealExtreme: www.dealextreme.com - comprei a minha lá, e não me preocupo quando carrego o Wii para outros lugares.

Abraço

Postado
Pessoal... após uma atualização que fiz de um jogo PAL-M, sem que eu soubesse, meu Wii ficou com os canais duplicados. Eu consegui remover esses canais e já está tudo funcionando perfeitamente, até o jogo que fez a atualização roda 100%.

Minha dúvida é: Posso continuar jogando normalmente esse jogo PAL-M no meu Wii NTSC?

Sim e não xD

Alguns jogos de outras regiões, consequentemente de outras formatos PAL-N, NTSC... etc.. que nao sejam o formato original do teu Wii podem pedir em algum momento para você atualizar para poder acessar por ex a função multiplayer,.. ou alguma outra função do jogo... e isso pode brickar o aparelho.

Você teve esse ex. Atualizou alguma coisa e os canais duplicaram. Um erro bobinho... fácil de resolver e nao incomoda. half brick... você atualiza alguma coisa em algum jogo e depois não consegue mais acessar as configurações do Wii... Som, Vídeo, Internet Settings, WinConnect... nada nada... e o FullBrick... o aparelho liga, mas não inicializa, porque o jogo pediu pra atualizar o firmware e fora instalado um firmware não compatível com o teu aparelho e ele não consegue nem inicializar.

Dica só jogos da mesma região... ou nunca atualizar quando o jogo pedir. Quem tem hbc, bootmii + backup channel + usb loader como eu, tb não pode atualizar jogo... pois como rodam jogos de várias regiões... um deles pode comprometer seu wii.

Postado

valeu mesmo "Serialpipoca"!

Eu não vou mais atualizar meu Wii através desses jogos de regiões diferentes.

Só mais uma coisa: como esse jogo já atualizou o Wii, duplicous os canais, eu já os removi, e o jogo ta rodando normalmente, pergunta: eu posso continuar usando esse jogo especificamente?

Postado
valeu mesmo "Serialpipoca"!

Eu não vou mais atualizar meu Wii através desses jogos de regiões diferentes.

Só mais uma coisa: como esse jogo já atualizou o Wii, duplicous os canais, eu já os removi, e o jogo ta rodando normalmente, pergunta: eu posso continuar usando esse jogo especificamente?

Pode tranquilo. Não tem problema... PAL-M (Brasil) / NTSC (EUA) e PAL-n (Europa) são os sistema de cores usados nesses países, lógico que são usados em outros... têm haver com a frequência da rede elétrica e quantidade de linhas 525 PAL-M/NTSC e 625 do PAL-N. Cada Wii feito em determinados pontos do mundo saem de fábrica já preparados para trabalharem com uma dessas tecnologias, DVD europeu NAS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DO APARELHO não roda em Wii Americano... e por ai vai... mas com os softs mods da pra fazer essa conversão ou forçar o jogo a trabalhar na confs do wii.

Só não atualizar. =] Dentro de nenhum jogo. Não corre o risco... se fizer atualizações pelo Wii Menu (que sejam canais originais ou do firmware) isso não bricka o aparelho, são atualizações da nintendo especificas pro teu aparelho, mas poderá perder o destravamento via soft, como aconteceu com o firm 4.2.

E é incrível como esse video game pede pra atualizar. Tudo que você faz ele pede. Vai entrar no shop channel pede,... ontem reconfigurei a internet wireless no final do test connection pediu de novo, vai tentar um Mii Online ele pede... a qualquer momento alguem desavisado que clicar em "yes" e todas as alterações (HBC + WiiRadio + USB Loader + Backup Channel + mplayer + etc...) vão tudo pro saco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...