Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

eu nao vi o video porque to fazendo um download aqui,porém os unicos jogos q foram lançados desses 2 personagens ate agora sao:

zelda:the twilight princess e super mario galaxy

edit:agora eu vi o video ^^,sao eles mesmo.

Os dois são excelentes, tenho eles e Recomendo!!

Shadow, pode comprar tranquilo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
pessoal quero a opiniao de vocês que motivos o levaria a comprar um wii e pra quem ja tem o console porque você comprou

Agora posso falar com uma base maior, já que tô passando férias na casa de um amigo que tem um Wii.

O que levaria alguém a comprar um Wii? A diversão dos jogos multiplayer. Ele é imbatível nisso. Se você tem amigos que realmente gostam e sempre estão dispostos a jogar, pode ser que valha a pena comprar um.

O que levaria a pessoa a não comprar um Wii? Um monte de coisa...

Os movimentos do controle são genéricos, ou seja, você nem precisa fazer da forma correta para o jogador obedecer. Por exemplo, na hora de bater na bola num jogo de tennis. qualquer movimento que você faça desde que rápido, serve para você sacar.

Agora por exemplo vai ser lançado um acessório para aumentar a precisão do sensor de movimento. Excelente ideia. Aí vai lá o pobre do jogador e compra o acessório. Aí fica na mão da boa vontade das produtoras em lançar jogos compatíveis com o bendito acessório. E depois que alguns jogos compatíveis forem lançados você vai jogar. Aí chama um amigo pra jogar, mas você se esqueceu que só tem 1 acessório. Aí vai ter que comprar mais se quiser jogar com mais pessoas. No final das contas é um tremendo gasto para ser usado apenas de vez em quando.

Tem tb aqueles jogos que não são nada mais do que o mesmo jogo do Game Cube apenas com o acréscimo do sensor de movimento. Fora os jogos onde a presença do sensor é totalmente dispensável como o Mario Kart. Eu aqui jogo ele com meu controle de Game Cube.

Tem outra coisa, as vezes as produtoras simplesmente ficam com preguiça de lançar jogos para o Wii ou deixam de lançar pela limitação do aparelho.

Enfim, o conselho que eu te dou é: seja um amigo da onça e incentive um amigo a comprar o Wii. Assim você se diverte com o melhor do Wii e se livra do possível gasto com acessórios e tb da falta de graça em jogar sozinho.

Tava só esperando chegar minhas férias para saber no que eu investiria R$ 1500. Se seria numa TV LCD para usar como monitor ou num Nintendo Wii... Fui num shooping semana passada e já tô com minha TV LCD em mãos. O Wii eu deixo para jogar quando vier na casa desse meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo danelon,quem avisa amigo é nao sei c você lembra a um tempo atras (quando agente ainda discutia de consoles vs pc xD) q eu te falei q depois d uma tempo agente simplesmente acaba encostando o wii?q era só uma emoçao passageira?agora você pode comprovar isso né.:rolleyes:

ps: os jogos na nintendo sao maravilhosos,porém justamente a forma inovadora q é incerido neles é q acaba estragando o console,e se ele tivesse o mesmo hardware q o xbox 360 ou q o foreman grill...quer dizer...q o ps3 (:D) tem,ai sim ele seria o console definitivo dessa geraçao.

[]'s velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo danelon,quem avisa amigo é nao sei c você lembra a um tempo atras (quando agente ainda discutia de consoles vs pc xD) q eu te falei q depois d uma tempo agente simplesmente acaba encostando o wii?q era só uma emoçao passageira?agora você pode comprovar isso né.:rolleyes:

ps: os jogos na Nintendo sao maravilhosos,porém justamente a forma inovadora q é incerido neles é q acaba estragando o console,e se ele tivesse o mesmo hardware q o xbox 360 ou q o foreman grill...quer dizer...q o ps3 (:D) tem,ai sim ele seria o console definitivo dessa geraçao.

[]'s velho.

Emoção passageira. Realmente é uma boa expressão para definir o Wii.

Mas eu ainda não troco meu pc velho por nada. Agora com um monitor novo (que seria meu Wii...) então, é só alegria. Acho que dificilmente eu irei encontrar jogos que me prendam jogando ''infinitamente" como Batllefield, Trackmania etc.

De qualquer forma é bom porque só irei aproveitar o quesito em que o Wii é imbatível: a diversão do multiplayer (presencialmente falando porque online com o Wii não tem tanta graça). Ontem mesmo jogamos aqui o Mario Party 7, 8 e o Top Spin 3 com 4 pessoas. Aí sim não tem quase nada melhor. É mesmo um bom programa de jogatina nas férias. Pelo menos é diferente hehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Galera, venho aqui fazer um pedido, alguem pode me convencer a comprar um Wii?

Tipo, PS3 e Xbox 360 estão fora de cogitação, os jogos do ps3 estão caros e o Xbox 360 da 3RL, e não vem com história de que o Falcon não da 3RL, porque ja vi muitos darem... então me resta o Wii, agora, me digam: Porque comprar um Wii?

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho aqui fazer um pedido, alguem pode me convencer a comprar um Wii?

Tipo, PS3 e Xbox 360 estão fora de cogitação, os jogos do ps3 estão caros e o Xbox 360 da 3RL, e não vem com história de que o Falcon não da 3RL, porque ja vi muitos darem... então me resta o Wii, agora, me digam: Porque comprar um Wii?

Abração...

Com um pc desses e você ainda tá pensando em vídeo-game? :D

Xbox 360 ou PS3 eu não compraria por 2 motivos. Primeiro porque tudo para eles é muito caro e segundo que os jogos mais badalados são multi plataformas.

O Wii é um trocinho muito sem graça e o sensor de movimento é um tanto qto simplório. Vende bem porque ainda é novidade. É uma moda que vai cari no esquecimento se não evoluir. Enquanto isso não acontece a Nintendo ganha sua fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,você ja disse tudo,quer diversao para a família,então compre-o,t convencer a comprar um eu nao vou,porque depois d um tempinho eu tenho quase certeza q você vai larga-lo as traças,q nem eu e um monte d gente fez e está fazendo.

então é isso compre o wii para se divertir com a família,mas nao pense em compra-lo para uma diversao single player.

PS:cara,vou ter q t dizer q realmente as 3rl pararam,estranhamente as 3rl nos modelos falcon só ocorreram a partir de uma certa data,atualmente os unicos erros nas falcon sao e73 e e74, (q tb fazem o console ''mostrar'' as 3rl,o que por sua vez faz/fez com q muitas pessoas pensem q esses erros sao as verdadeiras 3rl,ou seja,superaquecimento,mas nao sao.) claro q as 3rl ainda pode ocorrer,mas é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até me divirto no PC, mais eu queria diversão em familia,sabe?

Bom, talvez a sua esposa ou namorada vai gostar. Se tiver crianças em casa, provavelmente elas tb irão gostar.

Agora para um gamer, o Wii é apenas um brinquedinho casual. O meu entusiasmo com o Wii não durou sequer 1 mês ( + ou - o tempo que fiquei na casa do meu amigo). Nas 2 primeiras semanas eu joguei bastante, principalmente o Wii Sports. O Mario Kart eu jogava apenas com os amigos. Pouco tempo depois eu já havia enjoado. Aí era só o Mario Kart mesmo com 4 jogadores.

Eu ainda procuro explicações para o sucesso de um vídeo game tão fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda procuro explicações para o sucesso de um vídeo game tão fraquinho.

parte disso se deve aos japas,q gostam dessas coisas...vamos dizer assim...mais diferentes.

e as promessas q foram feitas em cima do sontroles tb né,as pessoas gostam de experimentar coisas novas,se na proxima geraçao a nintendo fizesse um nintendo wii 2 com os mesmos controles com a mesma proposta e tudo mais ninguem mais compraria eu acho,justamente por nao ser mais uma novidade,ou algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho a impressão q, para os desenvolvedores, o controle do Wii é bem limitado.. tem q ter um motivo para os jogos serem tão parecidos entre si! tirando os jogos da propria nintendo, os jogos são muito iguais! e o sensor de movimento também não é tão preciso qto parece.. qq mexida q você faz com o controle, o 'personagem' faz basicamente as mesmas coisas.. eu já joguei o Wii e não vi motivo para trocar meu PC ou meu console..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a impressão q, para os desenvolvedores, o controle do Wii é bem limitado.. tem q ter um motivo para os jogos serem tão parecidos entre si! tirando os jogos da propria Nintendo, os jogos são muito iguais! e o sensor de movimento também não é tão preciso qto parece.. qq mexida q você faz com o controle, o 'personagem' faz basicamente as mesmas coisas.. eu já joguei o Wii e não vi motivo para trocar meu PC ou meu console..

não tem mesmo motivo pra se trocar de plataforma e mudar pro Wii.

A Nintendo de uma cartada de mestre ao apostar na inocência dos jogadores em engolir qualquer novidade por mais boba que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o sensor não é lá essas coisas, não correspode bem a movimentos rápidos e as vezes o pretendido não sai. Joguem victorios boxers pra ver, ou melhor não percam o seu tempo.

Mas o console continua sendo bom sim.

Se a única coisa "inovadora" é meia boca, o console não tem como ser bom. Afinal de contas, o que mais pode atrair alguém a jogar o Wii?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forte do wii além do wiimote são os jogos, onde mais você pode jogar Zelda, Metroid Prime corruption, Mário kart...Tenho também o 360, muito superior graficamente, mas nem por isso o wii está encostado. Depende do que estamos jogando e a vontade de terminar tal jogo.

Concordo!

...

A Nintendo realizou uma excelente estratégia de mercado optando pela revolução (sensor de movimento) ao invés da evolução (qualidade gráfica). Foi genial, pois desta forma, a BigN não participa diretamente da "briga" (hardware).

Exemplo: comprei o Wii pela inovação que – por enquanto – somente ele oferece (neste quesito, sem concorrência) e me surpreendi com a divertida interação que ele realiza. Meu marido também gostou muito do Wii, mas como ele é um jogador hardcore, já está atrás de informações para escolher entre o Xbox 360 e o PS3. Temos amigos que possuem o Xbox360 ou o PS3, mas... já adquiriram seus Wii.

Resultado: a Nintendo, em geral, está se garantindo e a rivalidade vai ficar mesmo entre os outros dois next-gen.

Tenho que admitir, a BigN fez uma jogada de mestre!

A Nintendo está não somente adquirindo novos consumidores (os denominados gamers casuais) como, aos poucos, conquistando os gamers mais hardcore. Esses gamers, muito provavelmente, não comprariam um Wii se não existisse o sensor de movimento. Isso porque a forma quase intuitiva de se jogar o Wii é capaz de atrair aquela pessoa que nunca jogou, independente de sua idade. Esta interatividade faz com que o ambiente familiar prefira o Wii, pois terá um entretenimento em que todos poderão participar.

Meu marido adquiriu um PS3, mas volta e meia, vejo ele jogando no console da BigN. Quando temos visita, na maioria das vezes, é este vídeo-game que entra em ação. E é sempre divertido!

Mas, se você for jogar quase sempre sozinho(a), o Wii realmente não será a melhor opção, pois a maioria de seus jogos são casuais e com o tempo ficarão enjoativos.

O forte do Wii é jogar com a galera, senão é muito provável que o console fique mesmo empoeirado!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinao grafico n e tudo n adianta o jogo ter 1 grafico semi realista e o jogo ser 1 lixo.

Pra mim o jogo tem q ser divertido ( q e o principio de 1 video game) o resto fica em segundo plano ( e claro q 1 jogo bom com graficos bom fica + legal)

concordo com você plenamenti exemplo (eu sempre me divertia com um nes q tem um grafico fraco ...ai depoois fui para um PSone nusssa erra legal sim nao possso negar ,+ nao erra divertido igual o nes ...depois fui para o x box ... os craficooos inacreditaveis issso já faz tempoooooo .... mesmo assimm nao erra mesmo coisa q o nes ..ou seja o nes erra bem + divertido so nao tinha grafico ..agora nao tenho nenhumm console + kerro compra um wii e eu vou compra um wii !!! )

ou seja o wii e igual o nes so q avansadissimo !!! tem um grafico legal sim !!! so nao e comparado com PS3 e x box360 !!! so q os melhores jogos sao do wii MARIO GALAX o melhor jogo já lançadoo !!! e nunca poderamm faze um controle igual do wii pelo motivo q o wii tem aparelhos espetaculares !!! volante com sensor e ate mesmo o tal de wii fit !!! no momento o wii foi o + vendido em td mundo e esta cendo o console + kerrido podemm falar o q kizerr !!! muitas pessoas tem o PS3 e o box 360 + eles kerrem ter a oportunidade de joga uma so vez o wii pois ele e contagiante isso é sim !!! )

abraçooos gallera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você plenamenti exemplo (eu sempre me divertia com um nes q tem um grafico fraco ...ai depoois fui para um PSone nusssa erra legal sim nao possso negar ,+ nao erra divertido igual o nes ...depois fui para o x box ... os craficooos inacreditaveis issso já faz tempoooooo .... mesmo assimm nao erra mesmo coisa q o nes ..ou seja o nes erra bem + divertido so nao tinha grafico ..agora nao tenho nenhumm console + kerro compra um wii e eu vou compra um wii !!! )

ou seja o wii e igual o nes so q avansadissimo !!! tem um grafico legal sim !!! so nao e comparado com PS3 e x box360 !!! so q os melhores jogos são do wii MARIO GALAX o melhor jogo já lançadoo !!! e nunca poderamm faze um controle igual do wii pelo motivo q o wii tem aparelhos espetaculares !!! volante com sensor e ate mesmo o tal de wii fit !!! no momento o wii foi o + vendido em td mundo e esta cendo o console + kerrido podemm falar o q kizerr !!! muitas pessoas tem o PS3 e o box 360 + eles kerrem ter a oportunidade de joga uma so vez o wii pois ele e contagiante isso é sim !!! )

abraçooos gallera

Os jogos do Wii são bem meia boca. Adicionaram tanta frescuragem nos jogos do Mario que estragaram o jogo. Mario Party então, ficou um lixo. Juntamos 4 amigos para jogar numa tarde nas férias e não conseguimos chegar no final do tabuleiro.

O do Nintendo 64 era MUITO melhor. Mais objetivo e sem aquelas frescuragens no meio do cenário.

E os jogos com o Wiimote em geral são feitos com movimentos genéricos sem qualquer liberdade. Para os leigos ou jogadores casuais, isso até parece uma grande novidade. Agora para quem faz uma análise um pouco menos superficial, não passa de uma bobagem.

Mas concordo com você. Todos os que não conhecem, morrem de vontade de jogar o Wii. Há + ou - 2 meses atrás eu tava em pânico de tanta vontade de jogar ele. Estava contando os dias para chegar as férias para que eu fosse pra casa do meu amigo jogar. Depois que joguei é que eu vi a grande pegadinha que é esse VG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!