Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1.Compre a versao americana.

2.Escolha o destravamento wasabi,wiikey 2 ou d2ckey(esses destravamentos sao apenas para chip,apesar d o d2ckey tb ser usado para software).

3.O unico destravamento em q você pode atualizar é por chip.

4.Sim,dá para jogar online com o console destravado.

5.N minha opiniao você deve destrava-lo por chip.

6.Nao,nao precisa d cartao d memoria,apenas c você quiser levar algo para a casa d algum amigo.

Postado
1.Compre a versao americana.

2.Escolha o destravamento wasabi,wiikey 2 ou d2ckey(esses destravamentos sao apenas para chip,apesar d o d2ckey tb ser usado para software).

3.O unico destravamento em q você pode atualizar é por chip.

4.Sim,dá para jogar online com o console destravado.

5.N minha opiniao você deve destrava-lo por chip.

6.Nao,nao precisa d cartão d memoria,apenas c você quiser levar algo para a casa d algum amigo.

valeu pela bela resposta...agora tenho uma dúvida q vai muito da opinião da pessoa e de valores, mas vou te perguntar porque você sabe o que está falando...

vale a pena comprar travado e então destravar depois de uns 6 meses? quanto ao custo, você sabe se o destrav. interfere muito?

valeu

Postado

Bom,você pode destrava-lo quando quiser,mesmo porque o preço dos destravamentos estão baratinhos até,o wiikey 2 por exemplo nao passa d 190R$,e é disparado um dos melhores do mercado,isso só vai depender d você,eu comprei o meu já destravado.

Postado
Bom,você pode destrava-lo quando quiser,mesmo porque o preço dos destravamentos estão baratinhos até,o wiikey 2 por exemplo nao passa d 190R$,e é disparado um dos melhores do mercado,isso só vai depender d você,eu comprei o meu já destravado.

Boa Tarde novamente...estava ligando em algumas lojas para pegar preços e a maioria tem me oferecido o destravamento por software, alegando ser mais seguro, me passaram até os prós e contras do chip e do soft

pró chip - chip atualizavel e roda numa boa na internet

pró soft - não abre o console, roda qquer jogo

Analisando friamente como é para minha filha de 8 anos, não sei se é tão vantajoso o chip, não pretendo jogar ON, não pretendo baixar jogos...mas é realmente mais vantajoso??

Postado

É q assim,o chip,é para um usuario mais avançado,pois pode atualizar a hora q quiser o console,já por software é impossivel ser atualizado pela internet e a qualquer hora,pois se fizer isso o console volta a ficar travado,eu prefiroo chip justamente por causa disso,nem todas as atualizaçoes da nintendo sao boas,algumas acabam travando algum jogo,ou se fosse jogar online a nintendo acaba corrigindo alguns bugs em jogos q na verdade beneficiam os jogadores.

Os 2 destravamentos sao bons,dependendo do tipo d jogador q for você,mas essa história d q software é melhor q chip é conversa d técnico preguiçoso,eu conheço bem essa história.

Postado

Nintendo Wii quebrará a marca de 50 milhões de unidades vendidas neste mês

A fonte de relatórios financeiros Nikkei.net prevê que o Nintendo Wii irá ultrapassar as 50 milhões de unidades vendidas mundialmente ainda neste mês de Março.

O Nintendo Wii foi lançado no mercado japonês em Dezembro de 2006. Essa previsão significa que o Wii irá vender mais rápido do que o PS2 durante os seus 3 primeiros anos quando a Sony alcançou a marça de 50 milhões de PS2 vendidos.

Postado
Nintendo Wii quebrará a marca de 50 milhões de unidades vendidas neste mês

A fonte de relatórios financeiros Nikkei.net prevê que o Nintendo Wii irá ultrapassar as 50 milhões de unidades vendidas mundialmente ainda neste mês de Março.

O Nintendo Wii foi lançado no mercado japonês em Dezembro de 2006. Essa previsão significa que o Wii irá vender mais rápido do que o PS2 durante os seus 3 primeiros anos quando a Sony alcançou a marça de 50 milhões de PS2 vendidos.

Meu "dels". quando um consolezinho fuleiro como o Wii faz sucesso é porque a coisa tá feia mesmo para o mercado de jogos.

Eu até entendo que crianças fiquem maravilhadas, mas será que apenas elas são suficientes para o Wii vender tanto?

Postado

Pois é danelon,o publico casual é maior doq pensamos :P

Agora, Virtual Console também tem jogos de fliperama

Em palestra na Game Developers Conference, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou que o Virtual Console também passará a oferecer jogos feitos originalmente para fliperamas.

Até agora, o Virtual Console tinha apenas títulos lançados originalmente para consoles (como NES, Mega Drive e Neo Geo) e para computadores antigos (Commodore 64 e MSX).

Entre os títulos apresentados para o Virtual Console Arcade estão principalmente títulos da Namco, como "The Tower of Druaga", "The Return of the Ishtar", "Mappy", "Gaplus" e "Solvalou". Há também "Space Harrier", "Esmeraldia" e "Star Force". Alguns dos títulos já estão disponíveis no momento.

Nintendo anuncia novos "Final Fantasy" para WiiWare

Em palestra na Game Developers Conference, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, afirmou que o Shop Channel, canal de venda de jogos e aplicativos por download do Wii, terá novos "Final Fantasy".

Entre os títulos originais, estão "Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a Darklord", continuação de "My Life as a King", e "Final Fantasy IV: The After Years", baseado em um título lançado originalmente para celulares.

Já o Virtual Console terá os seis "Final Fantasy" lançados para o NES e Super NES no Japão. No entanto, os usuários americanos só receberão o "Final Fantasy" original e o "IV" (que, nos EUA, saiu como "Final Fantasy II").

FONTE:jogos uol.

Postado

Segundo site, Zelda: Ocarina of Time pode vir para o Nintendo Wii

Segundo o site GameFocus, aparentemente a Nintendo ainda tem um anúncio extra para o Wii. A empresa fez algumas revelações durante a Game Developers realizada na semana passada, incluindo "The Legend of Zelda: Spirit Tracks" para Nintendo, porém em princípio reservou para esta semana outra novidade a respeito da série: "Ocarina of Time" pode pintar no Wii.

O site diz que seu contato na Nintendo no Japão disse que a empresa estaria produzindo um remake do título, e que um anúncio oficial será feito em 5 de abril - mesmo dia em que o Nintendo DSi será lançado nos EUA.

Emulador de Nintendo Wii roda jogos em alta definição

O usuário renebarahoma, do serviço de vídeos Youtube, usou o emulador de Wii chamado Dolphin para rodar os jogos Super Smash Brothers Brawl e Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life As a King na resolução de 720p.

O feito impressiona pelo fato de a resolução máxima dos jogos de Nintendo Wii ser de 480p, a mesma do primeiro Xbox, o que deixa seus gráficos menos definidos do que jogos de PlayStation 3 e Xbox 360 que, na grande maioria, suportam a resolução mínima de 1080i.

Rumor: Brutal Legend no Wii?

O 1Up divulgou que a Eletronic Arts poderá desenvolver uma versão para Wii de Brutal Legend, jogo de ação e heavy metal desenvolvido inicialmente para PlayStation 3 e Xbox 360.

Recentemente, Tim Schafer, da Double Fine, teria dado uma entrevista ao site e perguntado ao seu relações públicas o que responder sobre a versão para Wii. A atitude de Schafer levantou suspeitas e o 1Up tentou confirmar a informação, mas o único comentário da desenvolvedora é que eles "estão fazendo uma versão para PS3 e X360 de Brutal Legend".

Os boatos fazem sentido se levarmos em consideração que a EA anunciou uma versão de Dead Space para o console, comentando todas as qualidades do Wii.

Postado

Anúncio em revista confirma possível lançamento europeu de Fatal Frame IV para abril

Um misterioso anúncio em uma revista francesa pode ter confirmado o lançamento de Fatal Fram IV, exclusivo do Nintendo Wii, para o próximo mês. O anúncio traz a imagem de uma figura fantasmagórica em uma câmera fotográfica, além do logotipo da Tecmo, empresa responsável pela série. A frase, traduzida para português, quer dizer ''Eles irão assombrar o seu Wii no próximo mês''.

O game havia sido prometido para fevereiro.

Postado

Silent Hill ganhará “re-imaginação” para Wii

A Konami anunciou ontem, pela revista Nintendo Power US, que o clássico Silent Hill ganhará um remake, ou melhor, nas palavras do produtor Tomm Hulett, uma “re-imaginação” para o Wii.

“É uma re-imaginação do primeiro Silent Hill. Não é um remake ou um port. Essa é uma distinção importante. Realmente parece um novo game

Seu personagem tem funções diferentes na história, as coisas nem semrpe ocorrem na mesma ordem e a história toma um monte de novas direções. Você ainda é Harry Manson, ainda procura sua filha e você verá elementos familiares, mas tudo está distorcido para trair suas expectativas.”

O produtor promete ainda que o jogo poderá se desenvolver diferente de acordo com suas escolhas e ações, o que garante uma experiência mais coerente com a ideia de que Silent Hill está na cabeça do protagonista, além de aumentar as possibilidades de replay. Também foi comentado que o backtracking será diminuido em relação ao jogo original e que a maioria dos puzzles farão uso das peculiaridades do Wiimote.

scrr1.th.jpg

sh5.th.jpg

silenthillcover.th.jpg

Nintendo diz que o mercado de jogos usados não traz vantagens ao consumidor

Em uma entrevista cedida à revista de negócios Venture Beat, Reggie Fils-Aime - presidente da divisão norte-americana da Nintendo - afirmou que as vendas de jogos de segunda-mão não estão nos melhores interesses dos clientes. Segundo o executivo, eles preferem produtos novos em folha, e que a venda de usados em outras mídias de entretenimento não tem tido sucesso.

De acordo com Reggie, "temos produtos que os consumidores querem manter. Eles querem jogar todas as fases de um 'Zelda' e destrancar todos os níveis. Um jogo como 'Personal Trainer Cooking' tem uma vida longa. Descreva outra forma de entretenimento que tenha um mercado vibrante de usados. Livros usados nunca decolaram. Você não vê lojas vendendo CDs e DVDs usados. Por que? O consumidor quer uma experiência inédita e revivê-la repetidas vezes. Se você cria o tipo de experiência certa, isto também acontece nos videogames."

Além disto, Fils-Aime sugere que os varejistas não farão este modelo de usados funcionar, apesar de outros rivais terem tido sucesso: "achamos uma má ideia. O lojista que conseguiu negócios consideráveis nesta área descobriu uma maneira eficiente ao consumidor. É difícil para os outros experimentarem nisto, parte disto porque seus funcionários não têm a experiência neste mercado".

Mais detalhes do novo Silent Hill

Silent Hill: Shattered Memories está confirmado para o Wii. Não se sabe ainda a produtora, já que o produtor do jogo, Tomm Hulett, é da Konami.

Enfim, nós conseguimos mais detalhes e imagens in-game, que parecem ótimas. Confira abaixo:

- Você poderá abrir postas trancadas para poder colocar a sua lanterna dentro;

- Um dos puzzles é você pegar uma lata e balançar o Wiimote para achar uma chave dentro;

- Todos os puzzles possuem interatividade com o Wii Remote;

- Sons do Wiimote vão substituir as notas achadas nos jogos anteriores;

- Você precisará tirar fotos com sua câmera para achar segredos que seus olhos não enxergam;

-‘‘O perfil psicológico está realmente integrado em todo o jogo, criando uma experiência única para cada jogador. Você pode ter 10 jogadores, e cada um vai ter uma experiência diferente,” disse Tomm Hulett;

- Finais alternativos confirmados;

- O tema do gelo continua um mistério. Porém, quando houver gelo, corra;

- ‘‘Para o mundo alternativo, o foco é fuga e evasão. Nós não queremos que o jogador se sinta poderoso, e sim sem ajuda,’’ disse o produtor.

- Os monstros te seguram, e para escapar, você deverá balançar o Wiimote antes que elas te congelem;

- Os monstros odeiam calor;

- Chamas estarão disponíveis para você;

- ‘‘Resident Evil 5 é um ótimo jogo, mas é simplesmente atirar em monstros com grandes armas.’’

- Não haverão carregamentos;

As imagens estão bem pequenas:

sh05.th.jpg

sh07.jpg

w178.png

sh010.th.jpg

sh011.th.jpg

sh012.th.jpg

sh016.th.jpg

Postado

CONTINUAÇAO:

sh020.th.jpg

sh030.th.jpg

Coelhos de "Rayman" têm nova aventura no Wii

A mais recente edição da Nintendo Power revelou "Rabbids Go Home", novo título da Ubisoft para o Wii que traz os malucos coelhos da franquia "Rayman Raving Rabbids". Desta vez, os excêntricos animais estão numa aventura mais tradicional, deixando de lado o estilo dos games anteriores, que eram bizarras coletâneas de minijogos.

Agora, os aloprados coelhos agora querem voltar para casa - eles acreditam que a Lua seja seu lar - e, para isso, devem coletar diversos objetos para construir um dispositivo que os leve até lá.

Segundo a publicação, o jogador controla dois Rabbids: um está num carrinho de supermercado e o outro empurra. Alguns dos itens requerem que haja cooperação entre a dupla. Aparentemente, os coelhos podem gritar para tirar a roupa dos desavisados que aparecem no caminho, e esses itens serão parte do dispositivo que estão construindo.

"Rabbids Go Home" ainda não tem data de lançamento definida.

Madworld fracassa retumbantemente

pós 3 semanas o jogo ainda não alcançou a modesta marca de 100 mil unidades vendidas e a projeção indica que o título NÃO deve chegar nem á casa dos 200 mil. O fracasso é tanto que o título, que originalmente custava 49 dólares, já sai por 29 nas lojas americanas. Uma queda de quase 50%! Um desempenho triste e que vem a confirmar ainda mais a tese de que títulos hardcore vendem mal no Wii, especialmente se eles forem de empresas third-parties.

Postado

"Brütal Legend" também sairá para Wii, diz site

O site The Cut Scene, blog de videogames da publicação de entretenimento norte-americana Variety, afirma que, de acordo com "boas fontes", a Electronic Arts estaria procurando produtoras para desenvolver uma versão para Wii de "Brütal Legend".

A edição para esses consoles em alta definição está sendo produzida pela Double Fine de Tim Schafer, idealizador do jogo. O site diz não saber a empresa que está cuidando da versão para Wii, mas afirma que, provavelmente, deverá ter consultoria da Double Fine.

A história começou quando Schafer, em entrevista para o site 1UP, hesitou ao comentar a versão de "Brütal Legend" para Wii. "Estamos fazendo a versão para Xbox 360 e PlayStation 3 de 'Brütal Legend'", limitou-se o designer, sem, no entanto, desmentir uma edição para o videogame da Nintendo.

Uma edição para Wii - o console de maior sucesso da atualidade - do game condiz com a recente estratégia da Electronic Arts, de trazer para o videogame da Nintendo franquias de renome. Recentemente, anunciou títulos exclusivos como "Dead Space: Extraction" e "Need for Speed Nitro".

Site alega ter novos detalhes de jogabilidade de Silent Hill: Shattered Memories

O site americano GoNintendo relata ter recebido mais informações sobre Silent Hill: Shattered Memories, primeiro título da série de terror da Konami para o Wii. Revelado na edição de maio da revista Nintendo Power, o game é uma releitura radical do primeiro episódio da série, onde o protagonista Harry Mason está à procura de sua filha desaparecida, e com o tempo vai parar na sinistra cidade que dá nome à série.

De acordo com o relato, o jogador usa o controle analógico do Nunchuk para guiar Harry, enquanto o Remote é usado para mirar a lanterna. Quando o jogador aponta para olhar algum item, o personagem responderá dizendo algo. Além disto, o Remote serve como o celular de Harry, e o som de estática - que usualmente indica que monstros estão próximos - também sairá da caixinha de som do controle. Uma mudança notável é que não haverá combate: ao esbarrar com as criaturas, Harry deverá fugir, e é possível usar o botão Z para derrubar portas, escalar cercas, pular por janelas e aí por diante. Por fim, o jogo não terá pausas para carregamento.

EA diz que WiiMotion Plus é sensível demais

Muito se fala sobre a proposta inicial do Wii Remote e a falta de precisão para detectar movimentos do jogador. A solução para isso já está prestes a sair e tem nome: Wii MotionPlus.

Em uma recente entrevista cedida ao site TechRadar, o produtor da Electronic Arts Thomas Singleton afirmou que o acessório é na verdade sensível até demais em alguns momentos. A ideia de que o periférico capta com alta fidelidade os movimentos de quem utiliza o controle é verdadeira, mas afirma que esta pode não ser a melhor saída para todas as ocasiões.

De acordo com Thomas, a solução encontrada pelo time de desenvolvimento da empresa que já está tendo contato com a novidade é justamente limitar um pouco esta fidelidade na captura dos movimentos, de forma que o sacrifício seja traduzido em uma melhor jogabilidade mais tarde.

Recentemente o presidente da EA Sports, Peter Moore, afirmou que o impacto que o acessório causará será nada menos que espetacular. "O que o MotionPlus permite é a autêntica movimentação dos esportes. Quando você mexe a raquete em "Grand Slam Tennis" e passa a mão por trás da cabeça para um lob ou cortada, isto é refletido".

"A quantidade de sensibilidade dele permite movimentos esportivos realistas", comentou o executivo. Além disto, "Tiger Woods PGA TOUR 10" também é citado: "o que você pode fazer com o Wii MotionPlus é puxar o braço para trás, mexer o taco e então realizar jogadas diferentes, ou seja, o jogador de golfe mais astuto pode interagir com a bola como faria no golfe de verdade".

O Wii MotionPlus será lançado ainda este ano, mas até o momento não possui uma data definida para aparecer no mercado.

Postado

Criador de Star Fox detona Wii!

Dylan Cuthbert, criador e diretor do genial Star Fox, soltou o verbo a respeito do Wii. O designer chamou o videogame de brinquedo e disse que Shigeru Miyamoto não dá a mínima para o que os hardcore gamers pensam. Contudo, antes disso, ele disse que Star fox no Wii não funcionaria.

“O controle do Wii seria difícil de usar. Não sei… talvez o novo (Motion plus) seja mais divertido. Não sei. O Wii é mais um brinquedo.”

Depois ele disse que as mudanças de combate áreo para, ouch, com o tanque, foram idéias de Miyamoto.

“Foi tudo Miyamoto. Sempre que falo com ele sobre Star Fox ele diz que não é para ser um jogo de naves e tiro sci-fi. È pra ser aquilo que nós quisermos. Só que os fãs da série não querem isso, mas Miyamoto não dá a mínima. Ele quer fazer o que ele quer, então ele vai em frente e faz.”

Capcom comenta por que Resident Evil 5 e Street Fighter IV não saíram no Wii

blog MTV Multiplayer fez uma brincadeira interessante durante a GDC deste ano, feira voltada para a participação de grandes nomes da indústria dos jogos onde novos projetos são mostrados e soluções para alguns problemas discutidos. A jogada era simples: um membro da indústria fazia uma pergunta para outro membro da indústria que por sua vez deveria responder e no final fazer mais uma pergunta, criando assim uma corrente de curtas entrevistas.

Em dado momento, o presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime perguntou a Chris Kramer da Capcom porque Resident Evil 5 e outros jogos chave não foram lançados no Nintendo Wii. A reposta foi bastante taxativa. De acordo com Kramer, tanto Resident Evil 5 quanto Street Fighter IV foram feitos utilizando um engine proprietário chamado MT Frameworks. O objetivo deste engine é fazer uso das principais tecnologias presentes no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Kramer ainda afirmou que não é contra a ideia de reprogramar os jogos para que eles rodem em outras plataformas, mas ressaltou que o principal objetivo da empresa era apresentar belos gráficos, direção esta que não é tida como foco no console da Nintendo. Entretanto, Kramer lembrou que a empresa tem trazido bastante material da série Resident Evil no Wii como é o caso de Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Resident Evil: The Darkside Chronicles e afirmou que devemos ficar de olho para mais novidades sobre a série no console da Nintendo no futuro, sem, no entanto, revelar detalhes sobre o plano da empresa.

Postado

Então foi por causa do @$!#@% do Miyamoto que um dos meus jogos preferidos do Nintendo 64 foi estragado no Game Cube? Afff, que raiva!

Tenho os 2 Star Fox de Game Cube, mas só jogo o Star Fox Assault (que por sinal é muito bom) que é um jogo misto (você joga com nave, a pé e com o tank). Mas não gosto muito de jogar a pé e com o tank.

Já o Star Fox Adventures é chatinho demais pelo fato de você não jogar com nave.

Enquanto isso chove dinheiro no bolso do ******* do Miyamoto. E concordo com o Dylan, Wii pra mim é só um brinquedo que só faz sucesso com a piralhada. Adulto só joga casualmente e muito provavelmente com os filhos.

Postado
Anúncio em revista confirma possível lançamento europeu de Fatal Frame IV para abril

Um misterioso anúncio em uma revista francesa pode ter confirmado o lançamento de Fatal Fram IV, exclusivo do Nintendo Wii, para o próximo mês. O anúncio traz a imagem de uma figura fantasmagórica em uma câmera fotográfica, além do logotipo da Tecmo, empresa responsável pela série. A frase, traduzida para português, quer dizer ''Eles irão assombrar o seu Wii no próximo mês''.

O game havia sido prometido para fevereiro.

Não tem série mais assustadora que fatal fram, quem jogou o 2 e 3 de ps2 sabe bem como é enfrentar fantasmas com uma "máquina fotográfica"

Se o game seguir a linha dos antecessores será sucesso. Boa notícia!

Postado
Não tem série mais assustadora que fatal fram, quem jogou o 2 e 3 de ps2 sabe bem como é enfrentar fantasmas com uma "máquina fotográfica"

Se o game seguir a linha dos antecessores será sucesso. Boa notícia!

Eu acho a série silent hill mais assustadora q fatal frame,nao consigo sentir medo d fantasmas :P

Nintendo divulga trailer oficial da versão de Punch-Out!! para Wii

A Nintendo revelou o trailer de Punch-Out!!, nova versão do clássico game de boxe para NES que retorna com nova jogabilidade e gráficos totalmente 3D no Nintendo Wii.

YouTube - Punch-Out!! trailer (Wii)

Cortes de preço para MadWorld no Reino Unido podem indicar baixíssimas vendas

Por um lado é uma notícia boa, ao menos para os consumidores, mas a Sega deve estar bem ''chateada'' com as vendas de MadWorld, do Wii, no Reino Unido. Apenas duas semanas após seu lançamento por lá, o game já se encontra sendo vendido por cerca de 20 libras, enquanto o preço normal de um lançamento do Wii é de 35 libras.

O site da loja Gameplay está anunciando o game por £16.99, enquanto a Gamestation vende o jogo por £17.99, já a loja GAME está vendendo por £19.99.

Pelo visto, o jogo não foi muito bem por lá, o que se confirma graças a 34ª posição dos 40 mais vendidos no Reino Unido durante a semana de seu lançamento. O jogo também saiu do top 40 logo na semana seguinte.

Postado

Publicação indica que Wii pode receber versão de Resident Evil 2, 3 e Code Veronica

Uma reportagem veiculada na revista Hobby Consolas, publicação espanhol especializada em games, contou detalhes sobre Resident Evil: The Darkside Chronicles, próximo lançamento da franquia da Capcom para o Wii. Um detalhe interessante é que a matéria cita que o game sairá no final do ano, ''coincidindo com a reedição para Wii dos clássicos Resident Evil 2, 3 e Code Veronica, que contarão com os mesmos detalhes técnicos, mas com um sistema de controle adaptado ao Wii'', segundo as palavras da revista. Resta aguardar uma confirmação oficial da Capcom a respeito.

Wii Motion Plus sai em julho, sugere site

De acordo com o site GoNintendo, que diz ter recebido informações de uma loja holandesa, o Wii Motion Plus, periférico que promete melhorar a precisão e o tempo de resposta dos sensores do Wii Remote, pode ser lançado em 10 de julho, ao menos na região dos Países Baixos.

A imagem enviada pelo informante também mostra um título com o nome de "Wii Fit Plus", que supõe ser uma versão do aplicativo de exercícios físicos da Nintendo com suporte ao Motion Plus, incluindo novas modalidades.

A Nintendo afirma que ainda não há data oficial de lançamento para o Wii Motion Plus. A companhia também não comentou nada a respeito de "Wii Fit Plus".

O periférico está previsto para ser usado em games como "Wii Sports Resort", "Grand Slam Tennis" e "Tiger Woods PGA Tour 10".

Silent Hill: Shattered Memories oficialmente anunciado para Wii, PSP e PS2

A Konami anunciou oficialmente a re-imaginação do clássico Silent Hill, lançado para o PlayStation 1, chamada de Shattered Memories apra o Wii, PSP e PlayStation 2. O diferencial da versão do console da Nintendo será o uso do Wii Remote para a resolução dos puzzles.

O objetivo principal da história é o mesmo. Harry Mason sai em busca de sua desaparecida filha Cheryl. Todos os personagens foram re-desenhados e Harry poderá usar agora um celular, tirar fotos e carregar uma tocha.

O jogo será lançado no Segundo Semestre deste ano e está sendo desenvolvido pela Climax Studios. Akira Yamaoka será novamente o responsável pela parte sonora do jogo.

Presidente da Nintendo of America adverte: Fiquem de olho na E3 deste ano!

O público que acompanhou a E3 de 2008 talvez não tenha ficado tão satisfeito com a apresentação da Nintendo na ocasião. Poucas novidades foram mostradas, deixando os jogadores hardcore um pouco chateados com o ocorrido. Porém, de acordo com Reggie Fils-Aime, presidente da divisão americana da Nintendo, este será um ano diferente.

''O que eu posso dizer para você é que está vindo. É para isso que serve a E3. Nós mostraremos boa parte de nosso calendário e todas as coisas que lançaremos a partir daí. Tudo que eu posso dizer é que esteja lá. Temos grandes coisas para compartilhar'' afirmou Reggie durante uma entrevista cedida ao canal G4TV.

Postado

Nintendo não se diz afetada pela queda das vendas do Wii no Japão

Em declaração feita ao jornal Financial Times, a Nintendo afirma não estar preocupada com a recente queda nas vendas do Wii no Japão. Segundo um porta-voz da companhia, ainda são os primeiros meses do ano, quando as vendas estão lentas para a indústria, então particularmente não estamos preocupados. Esperamos apresentar uma linha forte de software para apoiar a venda do hardware na segunda metade do ano".

No intervalo de cinco semanas encerradas em 29 de março, o grupo Enterbrain relatou a venda de 99.335 unidades do console - a título de comparação, uma queda de 63% em comparação ao mesmo período no ano anterior. Vale notar que no mesmo intervalo de tempo até 29 de março, o PlayStation 3 foi o console mais vendido, movimentando 146.948 unidades e ocupando o primeiro lugar.

Ainda assim, a base instalada do Wii no arquipélago é de cerca de 8 milhões de unidades, enquanto o PS3 acabou de alcançar 3 milhões, e o Xbox 360 um milhão.

Postado

Caramba, PS3 vende mais do Xbox 360? Eu já não entendo mais nada.

Será que essa queda nas vendas do brinquedinho já é o começo do fim da "grande" novidade? Não percam as cenas dos próximo capítulo. :)

Postado
No japao é obvio q o ps3 vende mais q o 360,agora da uma olhada nas vendas dos estates...

Afff, mas é claro, hehe. Falha minha por ter lido com pressa. Nem me liguei que esses números eram no Japão. :muro:

Postado

Custos de produção do Wii caíram 45 por cento, afirma analista de mercado

O site da revista Computer & Video Games relata que os custos de produção do Wii tiveram uma redução de 45% de seu custo original. A informação vem de Koya Tabata, analista da Credit Suisse, afirma que tal manobra possibilita um corte no preço final ao consumidor caso necessário para estimular as vendas.

No entanto, isto não parece estar nos planos da companhia, dado que comentaram não estarem preocupados pela queda nas vendas no Japão. Segundo Tabata, a Nintendo também poderia lançar Wii a preços reduzidos em mercados emergentes (se tomarmos como exemplo o console Zeebo, países como a China, Índia e o Brasil)

Pesquisa prova: Wii é o console dos jogos ruins

Wii é o console da vovó e da titia, mas definitivamente não é o videogame para quem busca qualidade.

A EDGE e a EEDAR (Electronic Entertainment Design And Research) realizaram extensa pesquisa buscando saber a qualidade dos jogos lançados nos consoles da atual geração. Os vencedores? Xbox 360 (em quantificações absolutas) e Playstation 3 (em quantificações relativas). Resultado esperado? Sim. O que, talvez, não fosse esperado era que o Wii ficasse tão estupidamente para trás.

O Wii possui apenas 12 jogos com avaliações acima de 85%, isso equivale a apenas 4% de todos os jogos lançados no brinquedo da Nintendo. Por outro lado os jogos ruins - abaixo de média 65 - equivalem a 54% de todos os lançamentos e um total de 155 games! Os games medianos somam 135. Ou seja, o Wii possui mais jogos ruins do que médios.

Já o Playstation 3 se sai muito bem na pesquisa. O videogame da Sony possui 17% de jogaços (média acima de 85), o que equivale a 36 jogos. Os jogos ruins chegam a 65, apenas 30% do line up do PS3. 105 são os jogos medianos. Um total de 206 games lançados.

O Xbox 360 também faz seus donos orgulhosos. O console da Microsoft é o que possui mais jogaços. São 48 títulos - o que equivale a 13% de sua biblioteca - com notas acima de 85. Os jogos ruins chegam a 136, 38% do total de lançamentos. Jogos médios chegam a 186 num impressionante total de 371 lançamentos.

Fatal Frame IV pode não ter lançamento americano

No último ano, a Nintendo lançou no Japão o título Fatal Frame: The Mask of the Lunar Eclipse (ou Fatal Frame IV), continuação de famosa série de horror da Tecmo, produtora de Ninja Gaiden. O título teve produção da Tecmo em parceria com a Grasshopper Manufacture, empresa de Suda 51 (No More Heroes).

Até então, os fãs americanos estão aguardando o lançamento do game, ou até mesmo a confirmação de que isso irá acontecer um dia. Mas, ao que parece, isso não deve passar de desejo não realizado. No início de abril, a MTV americana conversou com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, sobre o assunto, que comentou sobre a possibilidade de vermos este jogo chegar aos Estados Unidos. Reggie foi claro ao afirmar que ''nós [a Nintendo] não somos os responsáveis por este título na América''.

A estranheza gerada com a afirmação é grande pois o game foi publicado no Japão pela própria Nintendo e, segundo a Tecmo, a Big N é a detentora dos direitos de publicação de Fatal Frame IV. E, ainda segundo a Tecmo, aparentemente o jogo não será lançado nos Estados Unidos.

Analista declara: Wii é ouro de tolo

Depois da pesquisa da EDGE e EDDAR garantir ao Wii o posto de console oficial das porcarias e do criador de Star Fox chamar o console de brinquedo, mais uma voz respeitável manisfestou-se a respeito da mina de ouro da Nintendo.

“Eu acho que a base instalado do Wii representa, de certo modo, ouro de tolo para alguém que quer investir no desenvolvimento de jogos. Você estará jogando dados para ter sucesso em uma base de usuários muito resistente a jogos que não sejam da Nintendo ou do gênero musical e festivo.

A escolha aqui é entre investir no Xbox 360 e Playstation 3, já que a capacidade deles é similar, ou o Wii. Eu gostaria de avisar aos investidores que a maior base instalada do Wii não significa muita coisa.”, declarou o analista de mercado da Cowen, Doug Creutz.

--------------------------------------------------------------------------------------

Nossa,estão esculaxando o wii!

Postado

Wii é o console menos jogado nos EUA, diz estudo

A Nielsen, conceituada empresa que pesquisa o mercado de entretenimento nos Estados Unidos, realizou recentemente mais uma edição da pesquisa trimestral batizada "State of the Video Gamer".

O estudo checa diversas estatísticas entre o público consumidor de games e um dos pontos abordados é o comportamento dos jogadores com relação à televisão - quando e o que estão assistindo ou jogando. Baseando-se nessas estatísticas, é possível perceber, por exemplo, que o PlayStation 2 continua sendo o console mais jogado, apesar de que os números da plataforma vêm caindo claramente em virtude de sua vida útil estar próxima do fim e da falta de lançamentos. Por conta disso, o console deverá perder seu posto já neste ano.

O percentual de usuários ativos indica com que regularidade uma pessoa usou o console dentro do período total em que ele poderia ter sido usado. O PlayStation 3 e o Xbox 360 são os que foram mais usados e seus usários estão gastando mais de seu horário nobre jogando do que vendo programas de televisão. Já o Wii, que atualmente é o sistema mais vendidos dos EUA, foi o que apresentou menor tempo de uso, assim como menor uso médio diário e menor média de sessões de jogo, dentre as plataformas atualmente no mercado.

Vale lembrar que o "tempo de uso" não inclui apenas o tempo de jogo, e não se sabe qual foi o percentual em que os sistemas foram usados para outros fins, como filmes. De qualquer forma, os números também revelam uma informação óbvia: que a maior parte do público do Wii é formada por jogadores casuais, que não costumam passar muito tempo jogando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...