Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com flash 5, me ajudem por favor.


Demon Driver

Posts recomendados

Bom dia, pessoal estou criando um menu com o flash 5, para gerenciar os jogos da minha lan house, nada mais é que um monte de botão cada um abre um jogo. Possui 45 arquivos .swf, sendo 1 carregando , 1 do menu, e o resto são animações com as fotos dos jogos que abre na mesma tela do menu ( load movie)

Minhas duvidas são:

1- Como fazer minha animação abrir em fullscream direto sem ter que clicar ctrl+f, pois acho que tenho que fazer só o carregando abrir em full direto e ai os outros vão tambem?

2 -Qual o comando para fazer o botão abrir o jogo pois estou usando (get url) e ai copio o caminho do jogo nele, mas ele é para abrir paginas da net creio que não seja o correto.

obs: não manjo de html, se tiver que inserir algum codigo para fazer abrir em fullscream ai danou!!!, e estou fazendo a animação em 800/600, e sera executado num monitor de 17" 1024/728 tem algum problema??

Pessoal espero que ajudem, pois ficou muito massa o menu só falta esse detalhes..

Obrigado e fiquem com DEUS.

VICTOR BIANCONI.

post-2007-13884938241089_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!