Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mídia dvd-r TORCH


Esquilo2

Posts recomendados

Cesar. Depois de tentar com a torch, eu coloco uma LG e a gravadora aceita. Fiz um teste na gravadora de um colega e ele disse que gravou (demorou uns 35 minutos) contudo coloque o dvd "gravado" no pc e novamente não reconheceu. Coloquei no DVD player da TV e ele tbém acusou "no disc". E Agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquilo2 o que precisamente você quer fazer?

Gravar não é difícil se você tem um bom programa de gravar (tipo o nero), e so escolher a opcao certa que ele grava

se for gravr um dvd de video, não tem que fazer imagem no dvd...a mesma coisa se for de dados, e so escolher a opcao certa no seu progr5ama predileto.

coloca aq o que você precisa fazer, e no que psso eu te ajudo...beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Israel, desculpe pela demora, é a notificação por e mail não foi acionada.

Eu tenho uma gravadora LG 4163-b de mais ou menos 15 meses de uso. Estou baixando o firmware hoje, para ver se dá resultado. quanto ao programa eu tenho o nero 7 premium, o clone dvd e o studio 9.3 da pinhacle( de edição) e em qualquer um deles, quando chega a hora de gravar na mídia virgem, é como se não houvesse mídia dentro da gravador, aparece: "insira uma mídia vazia". Passei uma dessas mídias para um cologa e ele disse que gravou um filme nela, mas quando coloquei-a no pc ele n consegui ler, no dvd player tbem não. Eu comprei esssas midias no paraguai numa loja com nota e tudo. Se tiver alguma dica, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquilo2,

você tem que descobrir se o problema é na mídia ou no seu gravador... teste outras marcas... se funcionar, então dê de presente para algum inimigo essas Torch... se não funcionar também, então o problema é no gravador... mas, pelo que você diz, elas são a causa do problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!