Ir ao conteúdo

Ajuda com Intel 536EP

jotinhaelloco

Posts recomendados

Postado

To com um modem Intel 536EP e a conexão fica muito lenta 46 48 k e tem vez q nem conecta, com tempo congela a conexão...

To passanu muita raiva :( como eu posso conseguir conctar e navegar decentemente??

Ps.: Tenho o mdem a 2 semanas na primeira ele funcionou decentemente, agora na segunda...

Primeiro ele não conectava dava erro 678 o "computador para o qual você esta discando não está respondendo" ai eu ate formatei e reintalei os drivers q vem no cd (Q nem são assinados pela microsoft) e agora so conecta lento e congela... Já usei String, já fiz de tudo...

Será q esse modem não tem drivers mais recentes e assinados??? ou tipo alguma atualização nele ou alguma config no windows???

Postado

Estive com o mesmo problema, quando a maquina chegou da manutenção, funcionou beleza, mas depois de um tempo, conecteva e caia na primeira tentativa de navegar, depois ele conecta mas não abre nenhuma pagina, fora do ar, mas não caia. :muro:

Eu fiz o seguinte:

atualizei o drive direto do site da Intel.

nome do arquivo = intel-536ep-47780-winxp2k

tamanho = 2,07 mb

revisei minha extensão de telefone com cabo mais grosso, tipo linha externa com contatos e solda.

pois circula uma leve tensão no fios de telefone, talves uma extensão má feita gere super aquecimento no contatos e desconecção.

---ATÉ ESTE MOMENTO ESTOU A 40 MINUTOS CONECTADO A 40 Kbps------ :palmas:

.

Postado

Sabe o q eu fiz, eu desinstalei o driver q vem no cd e istalei um driver da microsoft mesmo (no gerenciador de dispositivos e coloquei q iria escolher em uma lista o driver, e escolhi o Smart Link 56k Voice modem)...

Ta conectanu a 52k, so q so abre 1 ou 2 paginas por vez :tantan::P

Sabe o q eu fiz, eu desinstalei o driver q vem no cd e istalei um driver da microsoft mesmo (no gerenciador de dispositivos e coloquei q iria escolher em uma lista o driver, e escolhi o Smart Link 56k Voice modem)...

Ta conectanu a 52k, so q so abre 1 ou 2 paginas por vez :tantan::P

• Membro VIP
Postado

intel é uma porcaria...esquece cara eu tenho um 537ep é é horrivel

Eu tenho este modem, e não é tão ruim. A minha conexão é de 49.2, eu gostaria que chegasse aos 56 ou a 114.2, inclusive testei algumas strings para aumentar a velocidade, mas não tive êxito

Este modem é melhor do que o porcaria do Conexant PCI Soft V 92, que veio instalado no meu PC novo, que só se conectava no máximo a 46.6, e eu fui obrigada a troccá-lo pelo meu velho Intel 537EP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!