Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Photosmart C3180


Posts recomendados

Bom dia!,

Comprei uma C3180 conectei ela certinho e antes de instalar ela na maquina fiz o teste de copia e imprimi a pagina teste ,todo OK, mas quando instalei o All in one, durante o reconhecimento ela comecou a ligar e desligar o tempo todo dai relatei o problema na HP, que meio que a contra gosto trocaram a impressora, dai fiz todo novamente testes antes da instalacao e quando vou instalar e reconhecer ela na maquina, o mesmo problema, creio que não deve ser problema no periférico, estou meio perdido sobre o que fazer com ela, li os outros topicos que falam sobre esse modelo, e vi recomendacoes para q se use um cabo 2.0, eu acredito q o cabo que foi comprado seja 1.1, e já consegui um 2.0, já desabilitei a opcao na bios, a maquina tem 8 portas 2.0, a placa-mãe é de uma marca que eu particularmente não gosto, pois já me deu dor de cabeça chama-se "main-board", o que posso fazer pra sanar esse problema? já realizei todo q se segue nas recomendacoes, menos a troca do cabo, porém tampouco vi alguem relatando algum problema igual ao meu, pode ser que a placa-mãe não aceita o periferico?

Obrigado

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!