Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações para Radeon 9600PRO


danilo_mr

Posts recomendados

Fala Pessoal,

Tenho uma ATI Radeon 9600PRO e instalei a última versão do Omega Drivers e o ATI Tray Tools, o que permite muitas configurações. Gostaria de saber como configurá-los para obter o melhor desempenho nos jogos. A placa placa está funcionando no modo AGP 8x, mas segundo o programa Everest, o modo de Fast Write está desativado, no entanto na BIOS está ativado.

Espero que alguém possa me ajudar.

valeu!

DMR

======================

AMD K7 Sempron 2600

ASUS A7N8X-E Deluxe

1 GB DDR-400 Dual-Channel

ATI Radeon 9600PRO 256mb / 128 bits AGP 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

Tenho uma ATI Radeon 9600PRO e instalei a última versão do Omega Drivers e o ATI Tray Tools, o que permite muitas configurações. Gostaria de saber como configurá-los para obter o melhor desempenho nos jogos. A placa placa está funcionando no modo AGP 8x, mas segundo o programa Everest, o modo de Fast Write está desativado, no entanto na BIOS está ativado.

Espero que alguém possa me ajudar.

valeu!

DMR

======================

AMD K7 Sempron 2600

ASUS A7N8X-E Deluxe

1 GB DDR-400 Dual-Channel

ATI Radeon 9600PRO 256mb / 128 bits AGP 8x

Não tem muito o que fazer, no máximo um over clock :joia:

Quanto ao agp fast write, tem placa mãe que não suporta mesmo, e detalhe, nem dá taaaaannnto ganho assim, eu usava a minha ex-9600XT numa placa mãe igual a tua, ficava desabilitado isso e nunca tive problemas com desempenho :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!