Ir ao conteúdo

Sem preconceito! 6200TC 256Mb real (até 512Mb)

Posts recomendados

Postado

Por favor com base na especificação completa desta placa, será que ela razoável para a máquina que estou montando.

Eu sei que o TurboCache não é muito bem visto, mas essa placa já vem com 256Mb On-Board, ou seja,

talvez não precise usar muita memória do sistema.

e-GeForce 6200 TC:

350 MHz GPU

4 Pixel Pipelines

400 MHz RAMDAC

Memory

256 MB, 64 bit DDR2

Supporting Memory 512MB

600 MHz (effective)

4.8 GB/s Memory Bandwidth

Interface

PCI-E 16X

VGA, DVI-I, S-Video/RCA

Resolution & Refresh

240 Hz Max Refresh Rate

2048 x 1536 x 32bit x 85 Hz Max Analog

1600 x 1200 Max Digital

Mais detalhes nesta foto:

6200gteu8.th.jpg

Achei ela aqui na minha cidade por R$299,00.

O PC que estou montando tem a seguinte configuração:

Placa Mãe INTEL DP965LT

Processador PENTIUM D 820

Memória 2 módulos DDR2 512Mb

HD SATA2 80 Gb Seagate

Se puderem tb me indicar outras opções na mesma faixa de preço (R$300 a R$400) eu agradeço!

Um abraço.

Postado

importadores tb dão garantia, e modelos eVga ou XFX tem garantia vitalicia com a propria fabricante :) (não sei se todos os modelos de vga tem, as middle / high ends tem )

manda uma MP pro Danilo_Souza q elevai t indicar um ótimo importador conhecido e todos aqui do forum (como é contra as regras não posso postar aqui :) )

abracaum

• 6 meses depois...
Postado

ou ate q vale a pena a 6200 tc...so q o preço que ta muito alto...

aqui eu peguei uma por 129,00 e achei caro 0.o...

melhor ver com os import mesmo..

abraços

Postado

299? Em alguns lugares você já acha a 7300GT por 270 ou uma 8500GT pelos mesmos 300 reais. Com preconceito ou não, essa 6200 não vale a pena de jeito nenhum.

E cara, com 256MB ou não, mais ou menos memória não faz muita diferença pra essa placa. A GPU dela é fraca, o barramento de transferência com a memória é pequeno (64bits) e os clocks dela não ajudam muito; não adianta forçar, essa placa não é boa.

Ao invés de torrar direto 400 reais na placa de video, faça o seguinte: pegue 100~150 para pegar uma fonte de qualidade (essa é a faixa de preço da Seventeam ST-350BKV) e com o resto pegar uma 7300GT. Investir direto os 400 reais numa placa de video sem investir na fonte é arriscar perder o seu PC inteiro em uma falha de uma fonte genérica. E procure Seventeam; NUNCA Leadership.

Postado
E cara, com 256MB ou não, mais ou menos memória não faz muita diferença pra essa placa. A GPU dela é fraca, o barramento de transferência com a memória é pequeno (64bits) e os clocks dela não ajudam muito; não adianta forçar, essa placa não é boa.

64 bits em alguns modelos....algumas têm só 32 bits...é muito ruim pra esse preço! Essa placa tinha que custar uns R$50,00 no máximo....:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!