Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 6200 256MB


zezo

Posts recomendados

Tenho um celeron 2.66 com uma placa ECS P4M800PRO (onboard) quero instalar o Vista, então comprei uma placa de video geforce 6200 (AGP DDR2) e instalei no meu micro. O problema é que na placa mãe nã tem jumper para desabilitar o video onboard, e minha imagem tá toda zuada, o micro só está iniciando em modo de segurança.

Alguém pode me ajudar, o que eu devo fazer ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiramente seja bem-vindo!!!!!!!

é.......... você tem q ir no painel de controle, adicionar/remover programas, e desinstalar o drive de video!!!!

ou pelo setup, você tbem pode desativar!!!!

então, vamos lá:

1- desinstalar o drive de video pelo adicionar/remover

2- reiniciar o micro

3- entra no setup e desativa o video on-board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o amigo Zee disse você deveria ter feito antes de colocar a Geforce, mas tudo bem. A maioria das placas mãe novas desabilitam o vídeo on-board automaticamente quando você coloca alguma placa de vídeo off-board, então não se preocupe com jumper.

Quanto a imagem estar "zuada", pode ser a falta do driver da Geforce, você instalou os drivers da placa nova?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!