Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC antigo x PC novo


Posts recomendados

Estou pensando em trocar meu PC antigo:

HD 80 Gb ATA Seagate 7200RPM

HD 40 Gb ATA Seagate 7200RPM

Leitor CD/DVD

Processador AMD Sempron 2400+

Placa mãe ASUS A7V600

Mem 512Mb DDR400 Kingston

Pl. Video AGP GeForce 4 MX4000 64Mb

por esse

HD 120 Gb SATA Seagate 7200RPM

Gravador CD/DVD Combo

Processador AMD A64 3500 [2.2Ghz]

Placa mãe ASUS A8V-E SE

Mem 1024Mb DDR400 Kingston

Pl. Video PCI Express ATI RadeonX550

Sera que vale a pena ? Esse segundo é bastante superior ao meu ?

Estou com duvidas principalmente para com a Pl. de video....

Mas em geral, queria saber se esse novo PC traria muitas diferenças para meu dia-dia.

Uso PC para programação e Webdesign, tanto programas para texto quanto para imagens, e as vezes um joguinho, porque afinal ninguém é de ferro hehe :rolleyes:

Obrigado =)

Ps.: estou entre trocar de PC ou apenas adicionar 512 de me no antigo, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim ele vai ser mais rápido, especialmente se você colocar 2 pentes de 512 (se já for colocar descarta isso).

Pro que você vai fazer ele tá muito bom, recomendo você trocar a placa-mãe por uma Abit KN8 Ultra, KN8 SLI ou Asus A8N-E (prefira as primeiras, já vi elas bem baratas).

A X550, bem.. é melhor que a GF4, mas não espere muito dela..

Eu procuraria uma 6200 (NÃO TC!!), 7300 GT ou X1300 (NÃO HM), mas só pra melhorar a perfirmance em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro tá legal sim. O socket deste processador é 939 ou AM2?

Segue as sugestões do Evandro para a placa-mãe

Mas PV se você quer jogar e não desperdiçar essa boa configuração te recomendo comprar uma X1650XT ou uma 6800XT ou uma 7600GT todas PCI-e. O desempenho com certeza vai valer o custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que vai ser melhor eu esperar até maio, acho que vou comprar um Intel Dual Core, nos testes da tomsHardware quebrou o Atlhon X2 ... o.o

só q ta muito²²² mais caro o processador, por isso vou esperar até maio pra ver se abaixa um pouco... [ 800 conto contra 368 é bem consideravel a diferença de preço hahahaha x) ]

se não ficar pelo menos uns 450 eu mantenho o AMD, se não eu compro intel [ vai ser meu primeiro intel ¬¬ ]

Obrigado pelas sugestões, talvez use as sobre a placa de video, negócio agora é pesquisar preço e ver como fica até maio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!