Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dimensões do Gabinete


newplanett

Posts recomendados

Olá pessoal :-BEER

Então como vou trocar de pc preciso de um gabinete encontrei um e suas dimensões é:

Dimensões(mm): 408(A)x170(L)420(P)

Driver: 4 baias 5

2 baias 3 externas

5 baias 3 internas

Placa mãe: ATX/microATX

Portas I/O: 2 portas USB

Peguei uma regua e vi +- o seu tamanho mais como não tenho muita ideia comparando com outros gabinetes 4 baias gostaria da opnião de vocês... é um bom tamanho ou é bem pequeno? a placa mãe ainda não foi decidida está entre P5B DLX // P5W DH DLX // Abit Ab9 // MSI 975x platinum que vai depender do $ para a escolha. não vai ficar muito apertada ai dentro não né?

uma imagem do gabinete é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52878161-_JM

sim é o gabinete mais barato e simples que existe mais é isto que quero pois é meu primeiro mod... então quero um sem firulas para transformar do jeito que quiser... até já tenho umas ideias...

então pelas dimensões o que acham? é um bom tamanho ou as coisas lá dentro vão ficar meio apertadas?

como é primeira esperiencia com mod acho que vai dá pra brincar e aprender um pouco... futuramente quem sabe não acho um FT usado por ai baratinho...

e outra coisa queria umas sugestões para mod...

o que estou pensando é o seguinte: tanto uma quanto a outra placa da asus são pretas então pensei em pintar o interior do gabinete de dourado aquele brilhante sabem?

então imaginei que luz azul não devi combinar com esse dourado...

acho que vermelho ou laranja devi ficar melhor pra alguns leds ou fans será que verde também ficaria muito estranho?

agora as outras placas se não me engano a abit é meio bege e a MSI é vermelha ai não sei como seria o interior... apesar que a cor da placa não aparece muito com as luzes ligadas.

aceito sugestões sobre a pintura interna e iluminação ...

as dimensões do gabinete são boas? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!