Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao imprimir pela rede


Cleston

Posts recomendados

:muro:

Boa tarde a todos !!

Bom eu gostaria de algumas respostas para um erro que que estamos tendo aqui !!

Tenho uma impressora instalada em uma maquina que tambem serve como impressora de rede, então temos o erro, para uns usuarios ela funciona normalmente mais para outros não, fica dando acesso negado, porém as permissoes de acesso a impressora e a maquina aonda esta a impressora estão abertas para o usuario que naoimprime !! quando eu coloco um outro usuario apenas para abrir a conexão com a maquina aonda esta a impressora, a impressora funciona normalmente !! mais quando desliga e liga de novo a maquina cliente volta o problema !! alguem tem alguma sugestão !!!! ?? !!!!

Obrigado pela atenção e aguardo retorno !!

Cleston Mascarenhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Bom amigo espero que isso possa ajuda-lo!!!

Jeralmente quando da esses problemas, ocorre devido a conflitos de rede, ou ela não esta corretamente compartilhada...Tem que ver se todas as makinas estão enxergando ela com o mesmo nome....E assim você tem que instalar ela em uma só e depois instalar elas nas outras makinas também.....

Um abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!