Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Modo rei usadhusadasu

Tradução meia boca

Você deve desabilitar aquelas assistências em que o carro freia sozinho nas curvas, isso ajuda bastante (a não ser que você não saiba frear)

Cleio eu que deve estar desabilitado!!!!

Só me explica em que lugar olho para ver se esta desabilitado.

Quem sabe estou olhando no lugar erradoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, é esse modo rei, agora com a SS ficou bem claro.

Valeu!!!

Sempre jogo assim, mais esse dias tinha conseguindo configurar o carro, ele não derrapava nas curvas e tb não perdia velocidade quanto alinhavamos o carro, e nas curvas aberta matinha a velocidade..

Não sei o que deu de repente de uma hora para outro o carro ficou ruim sem eu mexer em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mas com certeza é um jogo muito bom ! A diversão é garantida.

Esse dai tava quase zerando, mas tive que formatar a máquina. Vou começar de novo e nunca mais pego aquele pagani zonda em corrida de velocidade. Era ter uma irregularidade na pista e o carro saia voando.

Tem algo a se fazer para evitar isso MRCxBin ? Ou tenho que pegar um carro pesado ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Achei q só eu tinha gostado desse ProStreet...mas vejo q mais gente curtiu ele tb...:D

Referente ao Pagani Zonda...é verdade...:(...era uma tristeza você ter um carrão desses e não poder usar por causa de irregularidades na pista, uma falhinha e bau bau...Totalled Car :(...por isso eu escolhi pegar um carro menos veloz mas estável e equipei ele todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Achei q só eu tinha gostado desse ProStreet...mas vejo q mais gente curtiu ele tb...:D

Referente ao Pagani Zonda...é verdade...:(...era uma tristeza você ter um carrão desses e não poder usar por causa de irregularidades na pista, uma falhinha e bau bau...Totalled Car :(...por isso eu escolhi pegar um carro menos veloz mas estável e equipei ele todo...

Depente de como você configura seu carro... é so tunar ele e show de bola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com certeza é um jogo muito bom ! A diversão é garantida.

Esse dai tava quase zerando, mas tive que formatar a máquina. Vou começar de novo e nunca mais pego aquele pagani zonda em corrida de velocidade. Era ter uma irregularidade na pista e o carro saia voando.

Tem algo a se fazer para evitar isso MRCxBin ? Ou tenho que pegar um carro pesado ?

Abraço

Você tenque configura o body kit, se eu não me engano para down force, aí a chance de pular é menor.

Recomendo o 911 Turbo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, instalei o jogo e depois o booster pack, mas no jogo os carros adicionados pelo pack não aparecem para comprar, ja vi alguns rivais usando esses carros. Já virei o game e nada de aparecer os carros. No diretório de carros aparece eles adicionados, mas parece que o jogo não le.

Gostaria de uma ajuda para resolver este problema.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

ola gente meu prostreet está com um problema: se eu estiver jogando e minimizar o game, ele fecha sozinho. tanto pelo alt-tab ou pela tecla winkey ao invés de minimizar pra barra de tarefas ele fecha. já tentei de tudo, limpar o registro, reinstalar, atualizar driver e directx, atualizar com o patch 1.1 (que a propósito achei muito legal o patch) mas nada de resolver.será que é coisa dessa droga de windows xp? pois nunca vi um SO tão bugado, a cada formatação aparece um bug novo e tem q formatar tudo de novo!

aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!