Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha Inno3d Geforce 6600gt


Azedo84

Posts recomendados

Fala galera,

Bom, como vocês podem observar no título do tópico, estou com problema de desempenho da minha VGA.

Como sou leigo nessas paradas de configurar a vga, vou tentar explicar o que acontece e a config do meu PC:

Processador A64 3000+

MB Epox 8KDA ( nVIDIA nForce3 250gb)

1GB RAM DDR 400

VGA Inno3D Geforce 6600GT

Fonte ST-420BKV

Agora vamos ao problema. Atualmente estou jogando CS source e outro jogo em 2D (Helbreath) e estou convicto que estou com problemas no fps. No CS estou pegando no máximo 80 fps, sendo que sei que o potencial da placa permite muito mais que isso, assim como no Helbreath, que esta pegando uns 130 fps, sendo que tem pessoas que pegam 260 com placas onboard.

A dúvida é: o problema está no hardware ou na configuração da placa?

O que posso dizer é que atualizei o driver da minha VGA mas ainda não tentei atualizar a BIOS, já que nem sei como fazer isso ( Sim, sou totalmente leigo). Quanto ao hardware, já ouvi gente dizendo que o problema pode ser na minha fonte, que não está gerando energia suficiente para rodar a placa com o máximo desempenho.

O que gostaria de fazer é se o problema pode ser a fonte, ou é mais como configurar a VGA.

Peço a ajuda de quem tem essa placa funcionando legal, pra me ensinar como configurar ela do melhor jeito possível, ou que me indiquem uma boa assistência que faça isso para mim. ( Aliás, moro em SP, capital).

Bom, agradeço a ajuda de quem me responder.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!