Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FX5200 no Vista


Visitante

Posts recomendados

BOa Tarde!

Instalei o Win Vista Ultimate aqui em casa e baixei o driver da nvidia para FX5200 128MB v 97.46! na hora de instalar, dá um erro:

" O programa de configuração NVIDIA não encontrou nehum driver compativel com o Hrdware usado. o programa de configuração será encerrado agora"

Vou ver nas propriedades do driver da minha FX5200 128MB e a versao que está é 96.86 de junho de 2006!

Como posso resolver este problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma FX5600 e tb estou tendo esses problemas....mas eu acredito que esse driver não foi feito para nossas placas...o modelo mais antigo suportadoé uma 6600 se num me engano, por isso "nós" não temos um hardware para instalar esse driver...já testei todos os disponíveis e ainda não consegui....terems que esperar a boa vontade da nvidia pra fazer esse driver, ou de repente, ficar até gupando o dedo!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!