Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

am2 >>> asus VS msi


brleite

Posts recomendados

é o seguinte galera, encomendei meu pc, basicamente pra jogos:

amd2 Athlon 64 3800 X2

eVGA 7950GT 256mb

hd sata II 250gb samsung

1GB ddr2 800mhz Kingston

ate então tinha comprado a placa-mãe MSI K9N Neo-F; porém resolvi troca-la pela ASUS M2N-E pois esta possui um chipset mais novo (nvidia 570).

não tenho intenção de fazer overclock! mas quero saber o seguinte:

qual delas duas é realmente melhor? (pois o preço é basicamente o mesmo)

Li muitos comentarios ruins sobre esta asus, alguns problemas com as memorias > 1.9v, realmente existe este problema? se sim, é fácil repara-lo? Usando esta memoria de 800mhz terei este problema?

enfim, qual das duas eu devo comprar? lembrando q não tenho intenção de fazer overclock nelas. Mas preocupo com uma boa performace em jogos e em um bom som on-board.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, fiquei com a MSI K9N Neo-F por 2 meses. Só a vendi para pegar a Abit KN9S, porque quero fazer OC mais forte. A placa-mãe era ótima, estável, tranquila com as memórias e com ótimo som. Recomendo para quem não pensa em OC pesado. Mas ela tem algumas opções, principalmente a de elevar o Vdimm das memos até 2,20v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
meu problema maior é saber se a m2n-e realmente tem esse problema com as memorias; porque dai eu ficaria com K9n neo-f mesmo.

eu vi muitos comentarios positivos sobre esta abit, mas infelizmente não ha ela na loja onde eu vou comprar.

Se não pensa em OC, fique com a MSI K9N Neo-F mesmo. Ela usa os mesmo chipstes da Abit KN9S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!