Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Socket


cekr

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Seguinte, tenho uma dúvida sobre sockets! Em uma placa mãe com socket 939 é possícel usar processadores socket 754?

Tipo... essa placa mãe da ASUS:

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&amp...amp;modelmenu=2

Ali diz... "Socket 939 for AMD Athlon 64 / Sempron / Opteron CPU "

Existe Sempron 939? Ou rola usar o Sempron 754?

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.amd.com/br-pt/Processors/Produc...9_14065,00.html

segundo a AMD não.......

deve ser um erro da asus, não é o rpimeiro que me aparece a frente(uma board para p4 tinha 4 slot DDR e 2 DDR2)

offtopico: quem vui o site da AMD e quem o ve, era dos pior que conhecia e agora parece ser muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem muitas respostas a contrariarem-se.......fontes

mesmo que existe sempron para 939 sera muito difícil achar-lo e secalhar não vale a pena$$$$$

cekr, se achars e for barato ótimo, mas sera que queira mesmo um CPU estão invulgar, um athlon 64 não sera muito mais caro e sera melhor

ou é so curriosidade, já agora confesso que fiquei muito currioso já que quase toda-as MB da asus com o 939 indicam sempron support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só curiosidade mesmo... estava vendo as especificações da placa e vi que suporta sempron... ai fiquei curioso pra saber se um processador socket 754 caberia em um socket 939... ou existiria sempron 939? Que realmente é raro... fiquei sabendo aqui que existe... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bem muitas respostas a contrariarem-se.......fontes

mesmo que existe sempron para 939 sera muito difícil achar-lo e secalhar não vale a pena$$$$$

cekr, se achars e for barato ótimo, mas sera que queira mesmo um CPU estão invulgar, um athlon 64 não sera muito mais caro e sera melhor

ou é so curriosidade, já agora confesso que fiquei muito currioso já que quase toda-as MB da asus com o 939 indicam sempron support

É só curiosidade mesmo... estava vendo as especificações da placa e vi que suporta sempron... ai fiquei curioso pra saber se um processador socket 754 caberia em um socket 939... ou existiria sempron 939? Que realmente é raro... fiquei sabendo aqui que existe... :D

resposta para os dois

http://img172.imageshack.us/img172/3607/31282mj6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CPU existe mas não para a venda BOX, só OEM.

A AMD ( e a Intel às vezes) lança processadores exclusivos para OEM, como o Sempron 3300 para socket 462. Só existe no mercado OEM e é a mesma coisa bit por bit que o Athlon XP 3200.

No site da AMD ele nunca existiu, assim como os Sempron para socket 939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!