Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6200 LE 32Bit 128Mb DDR2 (TC) - "Ajuda Galera !"


jclafi

Posts recomendados

Pessoal,

Estive realizando uma pesquisa para habilitar pelo menos 4pp e 3 vp na minha PV. Encontrei alguns tópicos muito interessantes porém ainda estou com dúvidas... :blink:

Pelo que parece algumas 6600 sairam como 6200, possibilitando ativar até 8 pipes e 4 vp... Há algo sobre isso no seguinte forum

http://forums.tweakguides.com/archive/index.php/t-2615.html)

A leitura é muito boa... Tem um link de um site com alguns tutorias de como alterar os valores default para GPU e MEMO nas PV.... Outras informações e aplicativos para alterar a bios das PV (link abaixo). :devil:

http://silentdevelopment.blogspot.com/2005...-6200-nv44.html

Li em um tópico aqui no Clube do Hardware que as revisões A1, A2 permitem ativar os pipes.... Mas a minha e´a revisão B2, e que pelo parece preciso de um .ROM da revisão A1, A2 para atualizar a minha bios, podendo assim ativar o que quero, é o que eu (+ -) entendi... :blink:

Então, as peguntas:

1º Pode existir incompatibilidade entre os hardwares utilizados pelas revisões A1, A2 ...B2 que possa me trazer problemas ?

2º Aonde posso conseguir um arquivo .ROM para atualizar a minha BIOS, alguem poderia exportar ele pra mim ?

3º Qual a função dos pipes e das vertex unit´s ? (pp / vp)

4º No Riva Turner consegui chegar no painel que altera os (pp / vp), mas eu ativo e nada acontece. Com essas revisões A1 A2 as alterações entrariam em vigor ?

5º Fora do tópico: A minha placa mãe possui ajuste de tensão para a P.V, isso pode me auxiliar no over da GPU ?

Obrigado a Todos !!!!

P.S

O over dela é bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!