Ir ao conteúdo

Problemas com o Winrar

prX

Posts recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte:

Recebi por email de um amigo meu um arquivo tipo RAR com um video de combos do marvel x capcom2 .Okz, ate aí td certo so ke quando eu vou descompatar o arquivo aparece a seguinte mensagem:

C:\Documents and Settings\Cesar\Desktop\marvel.rar: Você precisa iniciar a extração de um volume anterior para descompactar combosmarvel.avi

Alguem sabe o que é isso?Aparece também uma caixa para mim procurar o tal volume...não sei o que fazer!

Por fvor galera, me ajudem!

Abraços!

Postado

Pois é amigo, também estou com o mesmo problema!

Alguém sabe se existe um meio de forçar a descompactação mesmo faltando uma ou mais partes?

Exemplo: Recebi um vídeo que foi dividido e compactado em 3 partes mas eu só tenho a primeira e a segunda e na hora de descompactar o winrar pede a terceira. Tem como forçar a descompactação das duas que tenho.

Desde já agradeço quem puder ajudar! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!