Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Perdendo Video


Rivaldinhu

Posts recomendados

Galera tenho uma fx 5200 128. Quando eu utilizo aplicativos graficos, especialmente jogos... roda por alguns minutos, digamos uns 5 ,6 minutos, logo depois o monitor fica preto com a luz dele piscando verde, e o computador reinicia.

*Eu acho que não é a temperatura pois quando esta foncionando ''normal'', sem executar nenhum jogo, não acontece isso.

*Drive tambem acho que não é, gosto sempre de deixar os drives atualizados.

*Memoria ram tambem não é, estou com 1 nova. mais vem 1 duvida ...

essa memoria ram minha é de 400 mhz, minha placa-mãe é de 266 mhz, so que ela roda na de boa, o vendedor me falo que poderia rodar sem problemas tambem.

Antes estava dando o mesmo problema, eu achava que era memoria ram então comprei essa nova, mais o problema continua.

*Outro problema que acho que tem um pouco haver tambem, é quando desligo o pc, e vou ligar ele na mesma hora, ele liga por uns 3 s e desliga de novo, não chega a da video.

Obrigando quem teve a pasciencia de ler tudo. =)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!