Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar este pc por um am2?


Saryu

Posts recomendados

Queria tentar fazer uma troca de pc sem necessariamente pagar 100 reais de novo.Tipo queria saber quanto esta valendo minhas peças , as que vou citar.

Processador

Placa-mãe

AS duas memorias Rams 1 Kingston e outra Samgsung

Terei que torrar grana de novo ou ainda tem valor minhas peças e por pouco da pra trocar?Porque meu processador é bom e trocar ele e gastar uma nota como se nem tivesse vendido o pc antigo e comprar um sempron 2800+ é sacanagem .Queria saber da troca porque mais tarde compraria um dual core pro segundo semestre.

Por isso peço o valor destas minhas peças citadas e se vale a pena o upgrade.

Ah , tambem quero dica de placa mãe que no minimo é equivalente a minha em qualidade claro com sata2 e o chipset do nivel do am2 com o chipset atual dela ( A série que seria de nivel medio pro am2).

X2 3600+ melhor que um 3700+ 939 no geral ou melhor já ir de x2 4200+ por uns 450-500 4600+ que vi por uns 660=<$$$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dias sem resposta.Pode estar meio sem nexo a pergunta ,qualquer coisa reformulo ,mas não deixem de responder.É porque sinto que será disperdicio fazer up pra um x2 e colocar mais RAM no 939 ,mas não quero comprar tudo novo e gastar trocentos mil reais.Queria ver se vendendo pau a pau cada peça daria um custo ínfimo ou não muito.

Tipo vender processador por tanto e comprar processador por outro tanto e a diferença ser 50-100 reais sendo o processador do am2 "equivalente" ao 3700+ e um pouco melhor ,claro que é um exemplo talvez absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!