Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga!


tuba_cwb

Posts recomendados

aí pessoal..

Tô com um pc meio pifando. Umas horas ele liga e outras não (na maioria das vezes não liga). Desmontei o pc inteiro e o remontei, e ele funcionou (mas um pouco mais lento).

Comecei a mexer bastante na memória, mudando de slot, dando uma limpada. E quando eu mexia nela o pc normalmente funcionava depois disso.

Aí eu tenho um amigo que também possui um pc com memória ddr2 que nem o meu.

Minha dúvida é a seguinte: Se eu testar o meu pc com a memória do pc do meu amigo, existe algum risco de acabar pifando a memória dele também???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, o provável é que seja a memória mesmo, é comum acontecer isso...

Pode testar com a memória do seu amigo não tem problema não.. muitas vezes é mal contato.. limpando a memória com uma borracha comum (aquela de apagar lápis) no contato dela.. muitas vezes resolve...

Se quiser mais preciso, teste sua memória com o programa memtest, deixe rodando por alguns minutos e verifique se reporta algum erro.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!