Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor separando as cores


00smiters

Posts recomendados

no canto superior esquerdo esta a contecendo q as cores estão se separando impossibilitando a leitura, nas fotos acho q não da pra ver muikto bem isso mas isso já esta enchendo o saco porque não da pra ler nada e isso so acontece no lado esquerdo superior. Sera q não pode ser a placa de video porque já fiz quase tudo no monitor. Ele é un CRT 17" da philips com un 2 anos de uso.

Alguma sugestao ??????????????????

post-80966-13884939379906_thumb.jpg

post-80966-13884939380192_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tive o mesmo problema com um Philips CRT de 17".

O R, o G e o B não estava "casando" nas extremidades do monitor. Começou no canto esquerdo em cima e depois espalhou pros outros 3 cantos. No centro, ficava certinho.

Se seu monitor tem dois anos de uso, ainda tá na garantia (monitores dão 3 anos). Quando levei o meu, não conseguiram resolver e me deram um monitor novinho, melhor que o que eu tinha (e ainda entregaram na minha casa).

Liga pro 0800-7010203 que é o SAC da Philips e pergunte por uma posto autorizado que faça reparos sob garantia para o seu modelo de monitor. Não confie no site da Philips porque não é autalizado.

Leva pra consertar enquanto é tempo. Aproveite a garantia porque isso não tem jeito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!