Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Conexão Velox


tecomelhor

Posts recomendados

já estou cm esse problema chato pacaramba já faz algum tempo moro aqui no rj.. enfim,,

tenho velox d 1 mb e meu modem é o D-LINK 500T e ta configurado no modo Bridge (o q precisa discar para conectar), continuando.

conectado na internet, geralment com emule ligado (pod ser q esteja influenciado em alguma coisa), sou desconectado e reconectado novament porque ta configurado o discador para reconectar caso a internet se desconect isso já é d padrão.. mas isso ocorre d hr em hr ou as vezs passa dias e não acontec ou muitas hrs para acontecer tipo umas 10 hrs d estar conectado.. liguei para a central da velox fiz tudo o q o cara mandou troquei o cabo q entra do tel no modem (acho q o nome é RJ11), a caixinha do tel o filtro BSP 40-42.. e mesmo assim continua acontecendo já formatei o pc tirei o xp pelo vista e mesmo assim continua, o cara da central do velox tinha perguntado se a luz do ADSL apaga quando desconecta, mas ela continua normal, o modem fica cm todas as luzes acesas como d costume... e isso d fikr dsconectando não acontecia antes.. nunca aconteceu do nada começou a contecer sem mexer em nada..

o ruim disso tudo é q se to baixando alguma coisa d um servidor q não permite RESUME ai fod* tm q começar tudo d novo.. ou então no emule mesmo as vezs já to cm mo velocidad boa quase no maximo q demora consiguir isso ai do nada dsconecta ai ate consiguir a velocidad q estava já dsconectou d novo.. mo merd*.....

se alguem tiver uma solução ou já passou por isso e resolveu plxx me da um help..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu cmg e continua acontecendo aqui em BH, o ###### do Técnico foi na minha casa e disse q isso ocorria porque a central era longe da minha casa, mas nunca deu isso, foi de uma hora para outra... mesmo assim. ele foi e voltou e até hoje nada... é uma ##### essa velox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!