Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desliga Sozinho


Red Eyes

Posts recomendados

Galera estou com um problema que está me deixando estremamente irritado, é o seguinte, eu tinha uma NVidia Geforce MX4000, mandei meu pc pro técnico não lembro por que, ai quando ele voltou beleza, depois de um tempo toda vez que tentava abrir algum jogo o pc reiniciava sozinho, então comprei outra placa de vídeo pensando q esse era o problema... Comprei a Nvidia Geforce 6200 256mb/128bits/400Mhz, o problema persisti, alguém pode me ajudar nesse problema?

Já tentei até ligar o ventilador nele e nada... Meu PC:

ADM Atlhon XP +2000

ASUS a7v8-x

Nvidia GEforce 6200 256mb/128bits/400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa placa mãe dá umas engripadas com vga, te falo isso porque me ferrei com umas 4 placas dessas ai, tanto usando vga da ATI como vga nVidia (apesar que as ati apresentaram mais problemas com essa "placa mãe" <_< )

Instale o programa rivatuner (no site guru3D tem :P ), e nas opções dele, ache lá pra desligar o agp fast write e experimente também baixar a velocidade do agp de 8x para 4x.

obs.: você esta com os drivers do chipset atualizados né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tentei fazer o que você falou, baixei o programa e tal abaixei a velo mas continuo na mesma, álias essa placa é AGP!, voltando ao assunto do chipset, li varias reclamacoes aqui mesmo no clubedohardware sobre a atualização nessa placa, ai fiquei com medo de atualizar o chipset, mas se for realmente preciso eu posso tentar sim!, q q você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tentei fazer o que você falou, baixei o programa e tal abaixei a velo mas continuo na mesma, álias essa placa é AGP!, voltando ao assunto do chipset, li varias reclamacoes aqui mesmo no clubedohardware sobre a atualização nessa placa, ai fiquei com medo de atualizar o chipset, mas se for realmente preciso eu posso tentar sim!, q q você acha?

Atualizar driver é tranquilo.. o que é mais complicado é atualizar a BIOS, acho que você entendeu errado.

Atualiza os drivers ai e veja o que dá :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já olhou a temperatura do Processador.

O tecnico pode ter esquecido de colocar pasta termica.

Dê uma olhada na sua fonte amigo :rolleyes:

Hum... eu tinha descartado isso, porque a máquina tinha acabado de vir da manutenção... mas com os "técnicos" que existem por ai.. não duvido nada... realmente.. de uma olhada nessas dicas também :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!