Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash


Paulo Maurício dos Passos

Posts recomendados

Olá Galera,

Preciso editar um layout no flash, quero adaptar esse layout á uma cliente que é uma padaria, o problema é que não sei praticamente nada sobre flash e preciso de uma ajuda. Esse layout foi produzido por um amigo meu que foi para outro Estado e não tenho mais contato com ele.

Gostaria de saber qual é a maneira mais fácil e rápida para se fazer isso!

O flash tem um logotipo a esquerda da página e o menu fica a direita, quando se clica no item do menu a página se abre entre o menu e o logotipo!

Quero alterar textos, menu e inserir um logotipo da padaria! Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Somente com essas informações é impossível te ajudar. Tudo depende de como o arquivo que seu amigo criou foi estruturado e desenvolvido, e só nesta parte já temos n opções, tanto de tela,timeline,etc quanto do ActionScript.

Como você mesmo disse que não conhece quase nada de flash, existem duas opções: você mesmo ir tentanto alterar, aprendendo através de erros e acertos, ou entrar em contato com algum profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!