Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Driver!


ChampS

Posts recomendados

Bem novinha minha impressora :/...formatei meu PC ontem a noite...instalei TD normal...até mesmo a impressora...inclusive imprimi algumas folhas e tal..dai deu uns problemas e eu formatei de novo...com o MESMO CD do windows...agora fui instalar e NADA da impressora querer ser instalada....fiz do mesmo jeito de ontem, usei o driver da lexmark no proprio site...no auto detected do plug and play ( algo assim ) ele n detecta normalmente...e no manual eu ponho pra reconhecer os drivers no arquivo da lexmark e vai td normal mas chega no final quando vai copiar os arquivos da aquele maldito aviso do windows q n reconheceu o logotipo bla bla bla mas continua...dai chega no final e da erro no final da instalação

já não sei + o que fazer...preciso da impressora...aqui vai umas SS ...n vai adiantar mas custa tentar >.<

aqui é no final quando da o erro...

erro1gf8.th.jpg

aqui é um pouco antes...quando ele n reconhece o plug an play

erro2qf1.th.jpg

e aqui é a ####### do logo do windows q eu falei :/

windses2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!