Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho q teclar F1 ou Del pra ligar pc


Alsan_Mar

Posts recomendados

Toda vez q ligo o pc aparecem as opções teclar F1 para iniciar ou Del para alterar configuraçoes

Se eu aperto F1 o pc incia mas com a data e a hora errada, ai diversas coisas não funcionam,

como meu antivirus e o orkut. Só volta ao normal quando acerto a data e a hora. Mas ai quando ligo num outro dia o problema acontece de novo. Se eu teclo em Del altero a data e a hora e salvo o pc funciona normalmente, mas se desligo e ligo de novo tenho q repertir a operaçao: teclar F1 ou Del. Sendo q nunca precisei fazer isso antes e agora toda vez q ligo preciso fazer. Como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a bateria da sua placa-mãe como o Eduardo Gonçalvez disse...

O que acontece é que todas as configuraçoes que voce coloca voltam como era antes depois que desliga o computador ,porque a bateria não carregada mais, ela é responsavel por deixa las permanente

Isso pode acontecer quando fica um tempo sem liga o computador que ela descarrega, ou a bateria perdeu a validade mesmo

Veja o numero da bateria e compre uma igual, normalmete é CR2032

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

por favor alguem pode mi ajuda meu windows xp nao desliga mais,clico em iniciar da as 3 opicoes em espera , desativar e reiniciar....aperto desativa e mesma coisa que nada nao desliga, ja fui fazer logoff também nao desliga me ajudem por favor, como faço pra desligar sem ser direto, nem no cpu ta desligando so na tomada direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!