Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Som HP PAvilion dv1000


ecslaguna

Posts recomendados

pessoal, já entrei no site da hp baixei o driver mas não instala, da erro.

não consigo achar o driver dessa placa que aparece no everest como

conexant cx20551 @ INTEL 82801GBM ICH7-M - Higth Definition Audio Controler B-0

esta instalado o windows XP SP2 Profissional no notebook

alguem me ajuda ai por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Caro amigo, você ja deve ter encontrado a solução, bem de qualquer forma posso deixar a dica para alguem que procurar posteriormente...

Muitos modelos de Notebooks são remanufaturados, principalmentes esses modelos que nem no brasil foram lançados, então logo a descrição externa do seu note pode ser diferente das peças internas, esse problema é fácil de resolver.

http://h20270.www2.hp.com/ediags/gmn2/index.aspx?detectProducts=Start+Detection+%BB&lc=en&cc=us

Esse link leva você direto para um auto detector da HP, ele vai dizer qual é a real versão do seu note...

No caso da versão remanufaturada desse DV1000 que estou mexendo é = HP Pavilion dv1515cl Notebook PC, se fosse procurar pelo modelo que realmente é informado nunca iria achar!!!

Espero ter ajudado, grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Boa noite, amigos.

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês que finalmente consegui fazer minha Conexant CX20551 @ Intel 82801GBM ICH7-M High Definition Audio Controller [b-0] PCI (ufa!:P) funcionar no Windows 7!

Depois de muitas tentativas, minhas ultimas ações foram:

- baixei o driver sp33443.exe do site da HP (minha máquina é um Pavilion dv1000)

- dei duplo-clique no arquivo, o que descompacta e dispara o setup do pacote

- falha na instalação

- fui no Gerenciador de Dispositivos, Controlador de som, vídeo e jogos, selecionei o dispositivo Conexant High Definition Audio (como não funcionava, abriu a tela de diálogo para instalação)

- mandei procurar o driver na minha máquina, depois indiquei que eu iria instalar 'com disco'

- no diretório dos drivers que baixei (C:\swsetup\SP33443), eu dei duplo-clique sobre o arquivo CPL30A5a.inf

e pronto. Funcionou!

Ok. Como eu instalei e desinstalei tanta coisa (até os drivers do modem), pode ser que alguma outra coisa possa ter sido relevante. Mas, em princípio, foi isso.

Espero que ajude mais gente.

Abraços e boa sorte!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
pessoal, já entrei no site da hp baixei o driver mas não instala, da erro.

não consigo achar o driver dessa placa que aparece no everest como

conexant cx20551 @ INTEL 82801GBM ICH7-M - Higth Definition Audio Controler B-0

esta instalado o windows XP SP2 Profissional no notebook

alguem me ajuda ai por favor...

Boa noite pessoal, para quem ainda nao conseguiu fazer funcionar o som do note hp dv1000, ai vai a dica, fiquei dias tentando e a solução estava embaixo do meu nariz.

va em atualizar driver, instalar de uma lista ou local especifico, nao pesquisar escolherei o driver a ser instalado, desmarque mostrar software compativel, selecione intel na aba esquerda e na direita 802801ba bam ac 97, pronto seu audio funcionara perfeitamente pois o meu ta um espetaculo. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Boa noite pessoal, para quem ainda nao conseguiu fazer funcionar o som do note hp dv1000, ai vai a dica, fiquei dias tentando e a solução estava embaixo do meu nariz.

va em atualizar driver, instalar de uma lista ou local especifico, nao pesquisar escolherei o driver a ser instalado, desmarque mostrar software compativel, selecione intel na aba esquerda e na direita 802801ba bam ac 97, pronto seu audio funcionara perfeitamente pois o meu ta um espetaculo. espero ter ajudado.

:lol: Gostaria de agradecer a dica... Cometí o erro básico de não ter feito backup dos driver´s antes de formatar e instalar o XP nesta máquina... (Confiei no site da HP) resultado... 3 dias de procura... Após diversas instalações de "supostos driver´s (seja por pesquisa, seja por conta de programas de identificação de hardware...) Achei esta dica e vi o audio voltar a funcionar. (Claro que não esta acionando todos os recursos) mas após 3 dias de tentativas... ver a maquina fazer barulho já é um alivio.

Tentando ajudar mais ainda... recomendo o seguinte:

O driver de minha placa de video foi encontrado aqui:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=12531〈=por

Depois instalei o DriverPack Solution no link ao lado: www.http://drp.su/ e baixei todos os drivers que ele encontrou.

Por fim fiz um backup dos mesmos com o Drivermax ( http://www.baixaki.com.br/download/drivermax.htm ) Usei a versão gratuita mesmo e do site de download.. e formatei a máquina. Deixando o registro limpo.

Espero ter ajudado.. e mais uma vez agradeço pela dica....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!