Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


zecolmeia

Posts recomendados

Ola pessoal, meu primeiro post aqui ! :D

Seguitne, comprei um gabinete da clone que veio com uma fonte de 500W, pelo menos é o que tem na fonte. :D Bem, eu tinha uma GeForce Fx 5500, mas quando eu montei a maquina a placa de video nun prestou mais.

1. Quero saber se a FX pode ter queimado devido a fonte.

2. Vou comprar uma FX 6800 GS Superclocked e quero saber se uma Fonte Leadership Gamer de 700W vai servir.... porque a placa já vai ser cara, e to ficando sem dindin já... :( .

Bom pessoal é isso ai... Abraço a todos e desde já obrigado !

EDIT: Ah, a config da minha máquina é:

AtlhonXP 1.6GHz

768mb DDR 400

HD Samsung 80Gb

Hd Samsung 40Gb

Samsung DVD-RW

Placa de Som Externa Creative

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara!

Vamos por partes:

1 - Sim, sua pv pode ter queimado por causa da fonte. Isso acontece mesmo se a fonte não é boa e não está mandando energia suficiente para suprir a maquina!

2 - Não é FX6800, é só 6800 :) E não compre uma Leadership, é uma fonte que não é de confiança, que não tem Watts reais e não se sabe até que ponto ela é estavel! Compre uma fonte de marca conhecida e que tenha boas referencias, exemplo: SevenTeam, Huntkey, Thermaltake, Enermax! E isso vai do teu bolso dai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei que é complicado essa de ter que gastar mais na fonte. Eu tambem passei por isso!

Mas não vai te arrepender, tenha certeza! Tu vai ter segurança por um bom tempo. ;)

Edit: Agora vi as perguntas :P

1 - Se você vai manter o resto da config, uma Seventeam 350W está de bom tamanho. E se quiser uma folga, para uns futuros upgrades, pode pegar a Seventeam 420 ou uma Huntkey 450!

A 350 ta na faixa de 150 reais, as outras duas são um pouco mais caras. Veja como você prefere investir sua grana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim ó. BKV é o modelo dela e não se refere a potencia. Se ela for SevenTeam 350 ela é de 350Watts não importando o modelo =]

Só que a diferença dos modelos eu não sei quais são, não sei quais os criterios utilizados para dividir as fontes de mesma potencia em diferentes modelos! Foi mal =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim ó. BKV é o modelo dela e não se refere a potencia. Se ela for SevenTeam 350 ela é de 350Watts não importando o modelo =]

Só que a diferença dos modelos eu não sei quais são, não sei quais os criterios utilizados para dividir as fontes de mesma potencia em diferentes modelos! Foi mal =/

Que nada cara, valeu pelas explicações... Só mais uma pergunta, la na fonte tem MAX 350W, isso quer dizer que ela é 350 WATTS reais ?

EDIT: O "la na fonte" que eu to falando é na Seventeam que eu vi no mercado livre, não é na minha que tenho em casa não... :D

:huh:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que trabalhando em full essa fonte oferece 350W, ou seja,a fonte é de Watts reais sim. Pode comprar sem medo. Alias, sem medo é difícil pelo mercado livre ;( Mas se voce conhece o vendedor compre. Porque senão tem diversas lojas online com preços bem bons :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!