Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no desligamento


darkuru

Posts recomendados

i aí galera!!

bom, a mais ou menos um mês atrás, fui viajar e deixei meu primo (de 16 anos) aqui em casa, pois não tinha como levar ele pra viagem. Pois bem, quando voltei, vim no computador, mexi normal, mas quando fui desligar não consegui!! depois de pensar muito (:goff:), resolvi ir apertando o botao de ligar o pc pra ver se desligava, na 5ª vez q eu apertei o pc desligou normalmente, como se nada tivesse acontecido

passei anti-virus, anti-spyware e o capeta e não deu

dias depois usei uns programas para otimizar a potencia do pc (se não me engano peguei aqui no forum...), porém não fizeram muita diferença (apesar de meu pc não estar lento, resolvi ver se ficava mais rápido ainda).

Até ai tudo bem, mas ultimamente tá aparecendo um erro chamado IPWINS.EXE, se não me engano já arrumei isso uma vez, mas agora não lembro mais

alguem poderia me ajudar em como faço para que meu computador desligue normalmente e arrumar esse erro (ipwins.exe) ??

obrigado,

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel Barros Andrade: seria o EASYcleaner né? você escreveu ESAY... o.O

então, baixei esse programa mas não abre a instalação... tentei mudar a compatibilidade mas não deu nada...

miguezinha: baa, sera q vou ter q formatar tb?? =/ não to a fim de pagar 40 reais (não tenho o cd de instalação do XP SP2)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou procurar, mas como está mais ou menos o nome???

só para não sair do zero...

abs, valeu pelas respostas

Na página inicial deste site tem um tópico em Artigos Populares que diz:

"Criando um CD do Windows XP Atualizado"

La tem a explicação e os links pra você criar seu cd do Windows XP com o SP2

Espero que consiga... aí você já tem um meio de ganhar uma graninha extra rsrs

Espero ter te ajudado...

Abração :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!