Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Xbox 360


perfital

Posts recomendados

Olá, estou quase comprando um xbox 360 e tenho algumas perguntas, pra galera me ajudar, por favor:

1 - Alguem sabe me dizer se existe alguma vantagem em gastar 1000,00 a mais para comprar a versão brasileira?

2 - Se eu comprar a versão brasileira e destrava-lo eu perco a garantia?

3 - Como a loja onde eu vou comprar deixa testar o aparelho antes de comprar, como faço para saber a data de fabricação, o leitor que ele usa (samsung, hitachi etc) e o modelo (japones, americano, etc)?

4 - Se ao testar ele não apresentar o problema das 3RL, não apresentara mais ou existe uma possibilidade de isso acontecer mais para frente?

5 - Quais cuidados eu devo ter antes de comprar o aparelho a fim de evitar eventuais dores de cabeça?

6 e ultima - Alguém sabe como faço para rodar jogos do ps3 no meu novissimo micro system da sony?(Tô brincando) Rss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou quase comprando um xbox 360 e tenho algumas perguntas, pra galera me ajudar, por favor:

1 - Alguem sabe me dizer se existe alguma vantagem em gastar 1000,00 a mais para comprar a versão brasileira?

2 - Se eu comprar a versão brasileira e destrava-lo eu perco a garantia?

3 - Como a loja onde eu vou comprar deixa testar o aparelho antes de comprar, como faço para saber a data de fabricação, o leitor que ele usa (samsung, hitachi etc) e o modelo (japones, americano, etc)?

4 - Se ao testar ele não apresentar o problema das 3RL, não apresentara mais ou existe uma possibilidade de isso acontecer mais para frente?

5 - Quais cuidados eu devo ter antes de comprar o aparelho a fim de evitar eventuais dores de cabeça?

6 e ultima - Alguém sabe como faço para rodar jogos do ps3 no meu novissimo micro system da sony?(Tô brincando) Rss...

Tipo eu sei muito não , mas acho mo chato a gente posta e ficar sem ter reposta, então algumas coisa em sei e pode ajudar, ai vou reponder assim + ou - , mas espera outros te informar melhor.

2 - Se eu comprar a versão brasileira e destrava-lo eu perco a garantia?

Possivemente, você tem que perguntar na loja, se você comprar em um Loja Americanas da vida , deve perde a garnatia porque você ta modificando o console, mas a vantagem que pr destravar o XBOX360 que me parece que precisa mudar a programção dele, ai depois da por voutar ele pra Original, mas se você comprar em uma loja especilisada em games ( que venda ate os jogos Alternativos, eles mesmo devem destravar pr você sem perde a garantia se a comprar for feita la), mas possivelmente nessas loja ele é versão a americana a japa.

3 - Como a loja onde eu vou comprar deixa testar o aparelho antes de comprar, como faço para saber a data de fabricação, o leitor que ele usa (samsung, hitachi etc) e o modelo (japones, americano, etc)?

Melhor opção , perguntar pro vendedor, se ele não souber vai em outra loja, e tipo nunca diga o que você quer, porque tipo se o vendendor não tiver certeza e você dizer que tipo que quer o Americano, mesmo o console sendo Japones eles falam que é americano pr não perde venda.

5 - Quais cuidados eu devo ter antes de comprar o aparelho a fim de evitar eventuais dores de cabeça?

Os mesmo culdados que você deve ter com seu PC , ter cuidado pr não colocar discos muito arranhado, não ficar mexendo no canhão, não deixa o console ficar sujo, não deixar ele ficar perto de coisas humidas, não usar ele durante uma tempestade ( pode cair um raio e queimar , ai a garantia não cobre).

Espero ter ajudado , e depois você deve ter umas respostas mais concretas de usuarios de XBOX360.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou quase comprando um xbox 360 e tenho algumas perguntas, pra galera me ajudar, por favor:

1 - Alguem sabe me dizer se existe alguma vantagem em gastar 1000,00 a mais para comprar a versão brasileira?

2 - Se eu comprar a versão brasileira e destrava-lo eu perco a garantia?

3 - Como a loja onde eu vou comprar deixa testar o aparelho antes de comprar, como faço para saber a data de fabricação, o leitor que ele usa (samsung, hitachi etc) e o modelo (japones, americano, etc)?

4 - Se ao testar ele não apresentar o problema das 3RL, não apresentara mais ou existe uma possibilidade de isso acontecer mais para frente?

5 - Quais cuidados eu devo ter antes de comprar o aparelho a fim de evitar eventuais dores de cabeça?

6 e ultima - Alguém sabe como faço para rodar jogos do ps3 no meu novissimo micro system da sony?(Tô brincando) Rss...

1 - Creio eu que não, principalmente se você pretende destravar o aparelho.

2 - Sim.

3 - Data de fabricação: Embaixo do Console; Diferença dos leitores: http://www.bxbox360.com/images/samsung_hitachi.jpg ; quanto ao modelo não posso ajudar.

4 - o problema das 3RL é devido ao superaquecimento então dificilmente vai apresenta-lo quando você testar a não ser q você teste "muito" hehe. Mas se o console foi fabricado depois de 06/06 é difícil apresetar esse defeito porém não sei se é impossivel, por isso é sempre bom comprar com garantia.

5 - Procurar comprar um com garantia, fabricado depois de 06/06, e de um lugar que você possa leva-lo facilmente caso de problema, não muito longe de onde você mora. E se pretende destravar procure comprar já destravado.

6 - Hmm. Deixa ver, você precisa pegar o drive de bd e inserir no mini dvd7x, dai você instala o pac-man 1.7 e é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, comprei no sábado um premium destravado com dois controles, por 1550,00 achei muito barato, a principio fiquei ate com medo, mas a loja deu 3 meses de garantia e tal, aí fiquei mas sossegado... se alguem tiver alguma duvida ou quiser o tel da loja onde eu comprei mando por Mp... abraços

Obs: O cara da loja me disse que se tiver um furo na frente da bandeija do drive (onde você poe o dvd) é samsung... Mas se tiver dois furos nas laterais da bandeija é hitachi... alguem confirma se esta informação é correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!