Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria da 7600gs da INNO 3D


Posts recomendados

Comprei uma 7600gs AGP 512mb da INNO 3D com as memos rodando a 667mhz, mas o q me chamou a atenção e a marca das memorias "QIMONDE" ?!?1?1 Alguem já ouviu falar nessa marca ou tem alguma VGA com memos dessa marca ? Apesar de nela estar marcado 2,5 ns, ou seja aguenta 800mhz com over, fiquei com um pouco de medo de realiza-lo porque nunca ouvi falar nessa marca, por isso tenho medo de queimala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Inno3D (Innovision) e conhecida...existe a tanto tempo ou ate mais que XFX (pois a XFX era a antiga Pine) a Inno3D e da epoca ainda de placas como Geforce 2, Voodoo5...etc...eles sao ancioes ...quanto a marca não esquenta

quanto a sua placa...tudo tem um preco

você pegou uma GS com especificacoes genericas...

a Inno3D, a XFX e a Asus...tem placas 7600GS com memos 667...mas o cuidado e nos q devemos tomar p n comprar uma placa assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!