Ir ao conteúdo

Duvida - aperto o ctrl fica sem som

Colirio Photoshop

Posts recomendados

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Ola

Estou com o mesmo problema.

Quando pressiono o botao CRTL (apenas o diretiro) o volume master (Geral) do windows passa a ser mudo.

Já tive este problema antes a muito tempo atras, não lembro como resolvi mas lembro que demorei um bom tempo.

Acho que pode ser um virus mesmo.

Já que não instalei nada no pc, nao mexi em nenhuma configuração, ando logando sempre como Administrador,

nao utilizo nehum anti-virus e ontem estava tudo funcionando.

Só pra constar:

OBS) Já removi todas as entradas das chaves "run" no registro e continua dando problema.

placa mãe: Asus-A7n8X-X, Nforce2

Som: On-board, Codec Realtek, modelo ALC650

Windows XP- Professional SPK-2

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-aperto-ctrl/415675?p=2216221

• 1 ano depois...
Postado

Estava acontecendo a mesma coisa comigo, apertava a tecla crtl(do lado esquerdo do teclado) o ícone do windows mostrava que eu tava sem som, depois tive outros problemas como: digitava a letra "e" e vinha ew, apertava a letra "T", dava um bug que trocava a tela.

Quebrei muito a cabeça, pensei q era vírus(bugbear), pensei que meu windows tava corrompido, mas finalmente descobri, era o TECLADO, por incrível que pareça, quando ele fica muito sujo ou você digitou com a mão molhada, derrubou algum líquido nele, a tela de circuito que tem dentro dele, associa 2 teclas ao mesmo tempo, dando esse tipo de bug, outra ocasião é a folga de um pequeno bastão de plástico que une essa tela, a placa de circuito do seu teclado, se você souber abrir, limpar e acertar a tela plástica beleza, mas é bom comprar outro teclado, porque isso ocasionalmente acontece com teclado bastante gasto...qualquer dúvida entrem em contato comigo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: [email protected] um abraço

Postado

Galera, vou até substituir o teclado pra ver, mas não sei não, no meu caso agora a coisa ta feia, quando aperto o Ctrl abre tudo ao mesmo tempo, outlook, ajuda do windows e o media player, será mesmo que não é vírus, eu uso o vista ultimate e o avast não detectou nada....alguém mais já teve esse tipo de problema ? alguma dica ?

Postado
Galera, vou até substituir o teclado pra ver, mas não sei não, no meu caso agora a coisa ta feia, quando aperto o Ctrl abre tudo ao mesmo tempo, outlook, ajuda do windows e o media player, será mesmo que não é vírus, eu uso o vista ultimate e o avast não detectou nada....alguém mais já teve esse tipo de problema ? alguma dica ?

Galera no meu caso, consegui resolver, era sujeira no teclado mesmo, tirei todas as teclas e limpei, ficou uma beleza, valeu.

Postado

Ia falar isso, nada de virus ou pragas, o mais comum é problema no teclado. Se tiver alguma outra tecla travada, apertando o ctrl você faz uma combinação, que não conheço, para deixar mudo. Nada que uns bons tapas no teclado não resolvam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!