Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo completar a formatação


victin.rlz

Posts recomendados

Bom galera seguinte.

To com um HD novo aqui(80 GB samsung IDE), e estou tentando formatar...

Instalei ele no micro, ele reconhece no setup normal. Ele está em cabo separado do CD-ROM, HD Pri Master e CD ROM Sec Master.

Peguei um CD dei boot e comecei, criei as particoes ele copiou os arquivos de instalação.

Ai ele deveria reiniciar e continuar a instalação certo?

Ai surge o problema, ele inicia, o boot já ta pelo HD, ele para uma tela onde um Underline fica psicando no canto superior esquerdo e não sai dai, ou seja, ele não completa a instalação.

Ai então dei boot pelo Win98(CD), entrei no DOS, exclui as particoes, resetei o Master Boot Record (com o fdisk /mbr) e tentei novamente e da o mesmo problema.

Esse HD já foi formatado em outro micro, formato na boa, e eu peguei um HD de um PC velho, e coloquei aqui no meu micro novo, ele inicio e reconheceu todos os drivers, porém preciso usar o HD novo e não consigo formatar.

Alguem já teve este problema e sabe solucionar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victin.rlz....tu usa que windows? WinXP ou Win98?

Se for WinXP, clique no iniciar---painel de controle--ferramentas administrativas---gerenciamento de computador...gerenciamento de disco(coluna esquerda em baixo), depois clica no Disco 0 com o botão direito e lá tu formata, particiona, atribui letra, bele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!