Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul >>> Placa de Captura


eskhotline

Posts recomendados

eae galera,

Ontem comprei uma placa de captura (PixelView PlayTV Pro Ultra), mas não estou conseguindo fazer nenhum tipo de captura ou até mesmo ver algo...

É o seguinte...instalei a placa certinho na entrada pci, instalei o driver mais atual direto do site oficial, com todos os drivers instalado direitinho conectei a ponta RCA de um cabo na entrada RCA de vídeo da placa e a outra ponta que é S-Video conectei na televisão minha, rodei o software para testar a captura mas não aparece nada, de vez ficar o que ta passando na tv, fica só uma tela azul!!

Baxei mais programas de captura e continua na mesmo, só a tela azul!!

(http://img153.imageshack.us/img153/7779/telaazulvi8.jpg)

Alguem poderia me dar uma forcinha e me informar uma solução para este problema ou dizer o que eu estou fazendo de errado...

Estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa n ta recebendo sinal, pode c a configuração da sua tv, você usa tv a cabo?

aí consegui receber o sinal da tv, mas a imagem esta com uns chiados horriveis, tem como consertar isso?

com algum tipo de codec/driver/configuração??

passei o dia inteiro procurando em forums e no google sobre isso, baxei varios programas e outros e até agora n consegui! :cry:

olha como ta a imagem:

ds023ni6.gif

alguem tem alguma ideia? :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!