Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS MOD em uma 7600GT?


hygor_rj

Posts recomendados

Amigos queria saber se alguem já fez ou sabe como fazer um Bios Mod em uma VGA 7600GT?

Comprei uma 7600GT EVGA com clock padrão GPU 560Mhz x 1400Mhz Memo e queria dar uma gás nela pra pelo menos 580 x 1450Mhz. :D

Andei lendo uns tutorias FIxos aqui no forum mas tá muit antigo de 2003 me parece que já deve ter tido alguma mudança de 2003 pra hoje e as fotos com os exemplos nem abrem mais no tutorial de Bios Mod da Nvidia. Alguem conhece algum outro tutorial ou sabe como se faz?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não vai ganhar nada com isso...nada mesmo!

overclock e o que eu fiz na minha 7600GST , e ela aguentou etc...mas no fim acabou pedindo agua...

eu coloquei ela p rodar a 625mhz, ela foi na boa...temp dela ficou nos 59 graus com o evercool que tinha nela, mas hoje ela queimou...

quer dizer, não e porque a GPU aguenta, que o PCB da placa deverá aguentar tb!

e eu nem estava jogando quando ela queimou...estava no windows quando apagou tudo, no windows o overclock não fica ativo...vai entendeu ne!

comprei ela a 7 dias...so tinha 7 dias de uso!!!

um show de placa, mas....os PCB da Inno3D e ruim e por isso queimou o CI...ficou pretinho e pulo fora do circuito!!

então amigao...tome cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não foi por causa de sua fonte que ela foi pro saco?

Andei lendo muito sobre over e vi que o que arrebenta com as placas em geral é a fonte de qualidade duvidosa.

Eu vou investir em uma Thermaltake de 420W pra não ter dor de cabeça. Mas agradeço a sua dica.

Mas a sua VGA não tá na garantia?

abraços.

Amigos depois de muito pesquisar o assunto achei aqui mesmo no Clube do Hardware um tutorial do Gabriel Torres que ajuda muito eu estou estudando ele bem e estou até pensando em comprar um cooler melhor antes. segue o link do tuto.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/547/1

Espero que ajude.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o PCB é identico ao das 7600GTs normais a única diferença são os componentes dele e acho que num são ruins não na minha foram usados capacitores sanyo que julgam ser de boa qualidade e alguns sólidos, você não deve ter tido sorte mesmo na compra.Num estava na garantia não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o PCB é identico ao das 7600GTs normais a única diferença são os componentes dele e acho que num são ruins não na minha foram usados capacitores sanyo que julgam ser de boa qualidade e alguns sólidos, você não deve ter tido sorte mesmo na compra.Num estava na garantia não?

então você deu sorte, porque os meus capacitores não sao da sanyo não...hehehe

minha inno3D era um lixo...essa a verdade!

pcb verde...cooler generico de aluminio...pois tem a 7600GST da inno3D com pcb preto, cooler by Zalman...enfim...eu quando comprei essa placa a foto era dessa com pcb preto e cooler zalman...quando chegou a placa....eu vi que não era a mesma coisa.

gealmente paraguay e brasil sao os alvos da segunda linha de producao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!