Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores jogos para xbox 360 ?


gugahome

Posts recomendados

Olá Galera!

Estou encomendando um brinquedinho desse com meu primo direto daquela naçãozinha metida localizada na Améria do Norte.

Vou pedir com 3 games então gostaria de saber quais os melhores, mas tem ser jogos já lançados os que ainda vão sair não vale Ok.

Obs: Favor colocar uma breve descrição do game.

Obs2: (já tá enchendo o saco né?) Ouvi que vai sair Tekken 6 para o 360, é verdade ou Fake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gear of War , Forza e Lost planet, esses ai é os que o povo fala muito, mas tem outros bons tb tipo Oblivion, Infernal( que vai ser lançado), Rainbow Six Vegas, Gost Recon Advanced WarFighters, tem um de boxe que parece se bom, Need For Speed Carbons, cara ele tem muito jogos bons, alguam que tem um pode te citar uma lista enorme de games, mas eu tipo sou mas da area de PC( a melhor maquina de jogos) so te reponde porque você so pediu 3 mesmo ai fica fácil, a tem tb o test Driver novo, mas esse vi o povo falando mal.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fifa 2007.... apesar de não ter tantos jogadores online quanto no PC, Fifa é um jogo q tb oferece um nivel desafiante contra a própria máquina, dá pra se divertir bastante em qualquer modo de jogo... eu mesmo não vivo sem futebol e recomendo este tipo de jogo e principalmente Fifa (que é a melhor experiência do futebol virtual) para todas as plataformas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza:

se ele gostar de futebol:

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

Esse aqui é obrigatório pra qualquer um:

Gears of War

o outro depende do estilo de jogo q ele gosta>

luta: Fight Night Round 3

Esporte: NBA 2k7, Madden 07

Corrida> PGR3

Tiro> Splinter Cell DA, R6 Vegas, GRAW, COD3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Forza ainda não foi lançado.

O Gear of War é jogo de tiro, tem os melhores gráficos já feitos na história do jogos.

Recomendo o Saints Row, jogo no estilo GTA, só que com gráficos muito melhores e bons desafios.

Fight Night Round 3, boxe, o jogo é muito bem feito, passando toda a sensação da luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza:

se ele gostar de futebol:

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

Esse aqui é obrigatório pra qualquer um:

Gears of War

o outro depende do estilo de jogo q ele gosta>

luta: Fight Night Round 3

Esporte: NBA 2k7, Madden 07

Corrida> PGR3

Tiro> Splinter Cell DA, R6 Vegas, GRAW, COD3...

Na verdade gosto de estilos variados mas os meus preferidos são de esporte, arcade e ação.

Quanto ao Winning Eleven este era o meu primeiro da lista mas vi aqui no fórum mesmo um topico comentando que ele saiu igual ao do ps2 daí eu até desanimei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!