Ir ao conteúdo

P5VD2-MX - Me ajudem por fvr...

André Gomes

Posts recomendados

Postado

Pessoal...

É o seguinte: comprei semana passada um pc com a seguinte configuração...

DUAL CORE 2.8, ASUS P5VD2-MX, 512 MB RAM, GEFORCE 6200 LE 256/512, DVDRW LG MULTI SESSION HD 160 SATA II... Primeiro, o que acham desta máquina, é boa ou um equívoco?

Agora o problema em si:

1) ela parece ter audio integrado e quando vou rodar um DVD ou mesmo um VCD o audio fica falhando de acordo que a luz da leitora pisca...

2) outra coisa, mesmo que eu abaixe o volume do headset (estou sem caixa de som) tudo o sistema não obedece ao comando, o som continua saindo meio distorcido como se fosse de baixa qualidade... já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema mas não adianta... alguém me socorra por fvr...

3) Outra coisa, a imagem também não anda muito legal... tem hora que fica muito escura, tem hora que fica saturada, outra hora preto e branco... o que seria e como resolver? já entrei no painel de controle NVIDIA mas não resolveu nada...

Abraços e desde já agradeço a ajuda... :bandeira:

• Administrador
Postado

Primeiro, atualize os drivers de sua placa mãe, segundo, a fonte de energia que você está utilizando nessa máquina, é genérica?

Quanto a configuração, é boa, mas para jogos, seria melhor 1 GB de Ram, e uma placa de vídeo melhor um pouco...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...