Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Papel na lx300+


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, alguém já descobriu porque a Epson LX300+ embola tanto papel? 90% das impressoras que entram no meu laboratório é reclamado esse defeito. Já tentei de tudo mais não consigo resolver, acho que é projeto da impressora, principalmente do guia do papel que fica em cima da impressora. Se alguém souber alguma dica ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo geralmente quando pego esses problemas eu uso um pouco de tinner para limpar o rolo que ai ele fica mais aspero e uma lixa da água bem fininha eu passo bem de leve. Não tenho mas problemas depois disso.

E em relação a guia do papel que você falou tem um pequeno plástico transparente que ele trava o papel quando vai imprimir, retire ele e faça o teste que vai dar certo

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por David Hi-Top@25 Ago. 2003,23:01

Que gambiarra ele fez?

Ele colocou um negocio de plastico duro bem na entrada do papel então, tipo o papel é forçado a ficar reto e as repartiçoes dele não enrosca na impressora. é um negocio estranho!! hehhe, mas nem da pra ve de fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, deem uma olhada no frame ..frame é uma estrutut]ra negra onde sao acopladas as engrenagens, reparem bem onde o eixo tracionador de papel é encaixado..nela ali tem uma quina deste frame q quebra com uma freq. alta...se for esta tiver quebrada, existe uma chance d uns 80% d ser a causadora d embolar o papel..verifique também o bigode da cabeça e a regua tensora..o rolo faz parte logico d uma boa preventiva!!

Duvidas postem aí..

Gandalf - O Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!