Ir ao conteúdo

Easy cd creator x windows 2000

Liquid Snake

Posts recomendados

Postado

comecei a utilizar o windows 2000 faz um tempo,e nunca mais tinha usado o easy cd creator,estava mais usando o clone cd,mas um dia desses eu precisei usar o easy cd creator,e ele não vai nem a pau...e me veio a memória q existe uma incompatibilidade com o win2000 e esse programa...

alguem pode me mandar o link dessa atualização?

obrigado.

Postado

eu tenho em casa o roxio easy cd creator. é o mesmo? nunca deu pau! mas se alguem tiver a tal atualizacao eu tbem gostaria de saber onde esta..... prevenir né??

Postado
Postado Originalmente por alyssonr@30 Julho 2003,01:52

eu tenho em casa o roxio easy cd creator. é o mesmo? nunca deu pau! mas se alguem tiver a tal atualizacao eu tbem gostaria de saber onde esta..... prevenir né??

mais pessoas me disseram q não tem problemas com o win2k e o easy cd creator,e outros disseram q tem a atualização na pagina do easy cd creator...vou ver e depois posto algo a respeito.

Postado

No próprio Site da Roxio há a informação que o Easy CD Creator não é compatível com as Versões Server 2000 ( Server, Advanced Server e Datacenter Server ).

O Suporte afirma que há compatibilidade com o 2000 Professional, mas recomenda que a instalação do Windows 2000 Professional seja feita "Limpa".( Instalação do Zero )

Por experiência Própria sei que o Windows 2000 Advanced Server grava CD's com o Easy Creator, apenas não ativa o Direct CD.

Espero Ter ajudado.

• 3 semanas depois...
Postado

Apesar do Easy CD ser "dominador" de hardware, é provavelmente o mais fácil de usar, considerando os recursos avançados.

Na página da ROXIO precisa colocar serial e cia. É mais rápido na página do www.superdownloads.com.br. Utilize a atualização mais recente, pois a versão 5 apresenta alguns bugs relatados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...