Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero melhorar meu site


J_QUEST

Posts recomendados

Então..

Eu coloco estes manuais pra baixarem de brinde manualmente, digito tudo em html no bloco de notas, pois não gosto de editores, e mando a pagina pro host sempre que coloco algo nela.

peço que olhem e me deem uma dica de que eu preciso fazer, sei que dividir a pagina em duas e, em um lado colocar os manuais pra serem baixados e na outra as dicas pro pessoal ler, mas ai vem a questao, não conheço suficiente html pra montar este codigo.

se alguem puder me informar, ou tiver um codigo pra mim por la, beleza.

Colocarei e estudarei ele, mas se não tiverem e alguem puder me dar as dicas de quais comandos e BD devo usar, tambem serve, pois aprender é melhor do que copiar..

Mas como sou leigo, precisaria de alguem disposto a tirar minhas duvidas e erros que surgirao durante a criaçao do codigo.

No inicio, seria só eu que comandaria, usuario unico, mas com o tempo, quero que as pessoas possam se cadastrar e colocarem seus proprios manuais, pra serem distribuidos a todos..

Mas depois que eu fizer a primeira parte com o Banco de dados, por e tirar, e tabelas, sera mais fácil fazer o resto.

Tenho condiçao de manter a hospedagem sem problemas, posso aumentar o tamanho do trafego e do espaço sem problemas. não sera algo que logo saira do ar, pois estou investindo pro futuro.

www.manuais.bazardosul.com.br

se alguem puder, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!